sábado, 9 de agosto de 2008

CATÓLICOS DE FORTALEZA ARTICULAM A SEXTA CAMINHADA COM MARIA


Fortaleza assistirá no próximo dia 15, durante atos em homenagem à assunção de Nossa Senhora, a padroeira da Capital, a VI Caminhada com Maria. O início será às 14 horas, no Santuário Nossa Senhora da Assunção (Barrao do Ceará), com concentração na ponte do rio Ceará. Às 16 horas, a caminhada seguirá pela avenida Leste-Oeste, num percurso de oito quilômetros, meditando, cantando e rezando as passagens bíblicas do rosário até a Catedral Metropolitana. Ali, haverá a coroação da imagem da Virgem Maria, segundo a organização do evento.
O tema deste ano é “Discípulos e missionários de Jesus Cristo em Caminhada com Maria”.

SERVIÇO

* Voluntários - inscreva-se através do email caminhadacommaria2008@hotmail.com ou através do telefone (85) 3388 8703 com Marta Andrade.
* Vendas das camisas - Ao preço de R$ 10,00 no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” situado na avenida Dom Manoel 339, entrada pela rua Rodrigues Júnior 300; na Catedral e no Seminário da Prainha.

DETALHE - O arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio, encontra-se em viagem pela Suiça, mas retorna no dia 14 para comandar a Caminhada com Maria.

Nenhum comentário: