sábado, 9 de agosto de 2008

NA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ DO PSOL, QUEM BRILHA É UMA ESTRELA DO PT


O PSol inaugurou comitê central do seu candidato a prefeito de Fortaleza, Renato Roseno, nesta noite de sexta-feira, numa casa na avenida Rui Barbosa com rua Torres Câmara. A militância compareceu e fez uma festinha meio tímida.
Mas quem acabou chamando a atenção foi o ex-deputado estadual Mário Mamede, hoje presidente do Instituto de Previdência do Município (Gestão Luizianne Lins) . Ali, abraçou Roseno e, principalmente, o ex-deputado federal João Alfredo.
Mário disse que compareceu para prestigiar amigos da luta pelos direitos humanos.
Apenas.

13 comentários:

José Sales disse...

Parece que algumas pessoas de bom senso,no ambito do PT, como o Dr. Mário Mamede e outros, estão chegando a conclusão que este tipo de "ingestão" que existem em nossa cidade não agregam de valor ao desenvolvimento local e a melhoria das condições de emprego e renda de nossa população.

José Sales disse...

Outra coisa é uma grave denúncia que deve ser feita, neste trágico fim de gestão, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, está irresponsavelmente, autorizando, o início de obras que nunca serão finalizadas, enquanto outras estão sendo paralizadas. Por exemplo: as obras do TRANSFOR, na Avenida Sargento Hermínio estão totalmente paralizadas, mas esta semana vão ser iniciadas novas obras na A. Bezerra de Menezes(1). A reforma e qualificação do Calçadão da Praia de Iracema estão paralizadas há quase um mês, mas já se iniciam obras da Praça do Jardim Japones, na mesma Beira Mar(2). O asfaltamento ou "asfaltamento" de algumas vias mal foi colocado e já está em franca deterioração na Av. Abolição, Av. Barão de Studart e Av. Desembargador Moreira. Um festival de erros administrativos e de engenharia um "rasga rasga" do dinheiro público descarado.

Anônimo disse...

O Dr. José Sales é o mais novo garoto propaganda do Psol!

Anônimo disse...

Acho que o Sr. José Sales atrapalha o desempenho do PSOL.

José Sales disse...

Há muito tempo que o voto deixou "de cabresto" neste país. Os únicos que ainda insistem nesta prática são os "neo-coronéis" de alguns rincões do Nordeste e nossos "cumpanheros"que estão encastelados no poder municipal, que se acham sempre donos da verdade, mas que aqui no caso da Fortaleza, materializaram a mais mais deplorável administração dos útlimos trinta anos. Cordialmente

José Sales disse...

Parece que alguns "patrulhadores ideológicos" pretendem atrapalhar bastante a candidatura do Professor João Alfredo Telles à Camara Municipal de Fortaleza. É uma pena: o Professor João Alfredo poderia se eleger com uma expressiva votação ao Parlamento Municipal e se tornar um exemplo de vereador nesta cidade. As bandeiras empunhadas são muito boas: meio ambiente e qualidade de vida.

Anônimo disse...

O João Alfredo vai ser eleito sim, mas temo que o Sr. José Sales atrapalhe fazendo seus comentários ridículos. Se quiser ajudar, é melhor ficar calado.

José Sales disse...

Vixe: tem anonimo zanagado neste blog, querendo bancar o censor ideológico. Se liga, meu caro: o blog é um espaço livre não submetido aos ditames dos "cumpanheros". Não estamos em uam reunião fechada, não. E a coragem de colocar o seu nome na postagem, não tem não?

José Sales disse...

Quer dizer que reconhecer que o Professor João Alfredo Telles é um dos melhores candidatos que estão postos nesta eleição é um comentário ridículo? Sinceramente não entendi nada! Acho que o blogueiro anonimo não está conseguindo expressar direito seu pensamento.

José Sales disse...

Mais um "comentáro ridículo", em repetição: a Prefeitura Municipal de Fortaleza, está irresponsavelmente, autorizando, o início de obras que nunca serão finalizadas, enquanto outras estão sendo paralisadas. Por exemplo: as obras do TRANSFOR, na Avenida Sargento Hermínio estão totalmente paralizadas, mas esta semana vão ser iniciadas novas obras na A. Bezerra de Menezes(1). A reforma e qualificação do Calçadão da Praia de Iracema estão paralizadas há quase um mês, mas já se iniciam obras da Praça do Jardim Japones, na mesma Beira Mar(2). O asfaltamento ou "asfaltamento" de algumas vias mal foi colocado e já está em franca deterioração na Av. Abolição, Av. Barão de Studart e Av. Desembargador Moreira. Um festival de erros administrativos e de engenharia um "rasga rasga" do dinheiro público descarado.

José Sales disse...

Outro "comentário ridiculo" a ser apurado por quem de direito: a SEMAM: Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano do Município de Fortaleza não tem nenhum programa relevante em relação à proteção ambiental e tem se transformado em um grande balcão de negócios de licenciamento e aprovação de obras indevidas em nossa cidade. Vide a obra do Shopping Via Sul, na Avenida Washinton Soares. Vide o descaso com o entorno do Parque do Cocó onde se constroe de qualquer forma com o beneplácito da "ingestão" municipal.

Anônimo disse...

Muda o disco José Sales.

Anônimo disse...

José Sales a obra do Shopping Via Sul é toda legal. Converse com o vereador Márcio Lopes que levantou a denúncia e depois entendeu que estava tudo correto. Isso é a maior prova de que não há irregularidade alguma. O vereador Márcio Lopes apóia a Patrícia, e está acima de qualquer suspeita.