sábado, 9 de agosto de 2008

SINAL AMARELO - MORADORES PROTESTAM CONTRA AMC


Moradores de condomínio na rua Coronel Jucá, quase esquina com a avenida Padre Antônio Tomás (Bairro Aldeota), encontrarm uma forma de protestar que, pelo visto, está virando moda em Fortaleza: estender faixa expondo alvo da queixa. Nesse caso, o alvo é a Autarquia Municial de Trânsito e Cidadania (AMC).
Recebemos esta foto de leitores do Blog.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse sentimento é de muitos que moram na cidade de Fortaleza: contra uma gestão ineficiente como a da loira.

José Sales disse...

Gente, vocês não estão entendendo: o negócio da AMC só se retringe colocação de fotosensores, emissão de multas e mais recentemente a feitura de praças com piso de pedra Cariri. O resto não está na pauta!

Anônimo disse...

São v´´arios condomínios na Aldeota que estão com faixas exernas protestando contra a con-gestão da Lôra. Na xcoroelJucá são predios enormes cheios de faixas. Na rua Marcos Macêdo tem outras faixas de protesto.

Anônimo disse...

Engraçado esse povo dos prédios elegantes. Muitas vezes constroem o prédio na marra, por meio de discutiveis decisões judiciais, e depois ficam reclamando do caos que eles mesmos provocaram.

Anônimo disse...

Realmente o trânsito nessa cidade está um verdadeiro caos enloquecedor!Nós não merecíamos uma sacanagem dessas,cambada de incompetentes!!!E tome multa de fotosensores em riba de nós!

Arthur Silva disse...

Se os prédios são construídos "na marra", o comprador não tem como saber. A menos que a prefeitura e os órgãos competentes embarguem a obra. Mas, pelo visto, a atual gestão só se preocupa em armar escândalos midiáticos sem resultado algum. O maior exemplo disso: Iguatemi Empresarial. Prefeita e cia. espernearam tanto e para quê? Para nada. Esse discurso fajuto de retirar a responsabilidade dos reais culpados não cola mais.

José Sales disse...

Quem deu a mais recente licença para construir um shopping center - Via Sul - em cima da Avenida Washington Soares (É só ir lá e ver) foi a SEMAM/ Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano. Um verdadeiro absurdo arquitetonico todinho licenciado.

Anônimo disse...

O Vereador Márcio Lopes havia questionado o empreendimento do Shopping Via Sul, mas de repente abandonou a denúncia.