quinta-feira, 7 de agosto de 2008

EUNÍCIO: TIN GOMES NA VICE GARANTE UNIÃO PRÓ-REELEIÇÂO DE LUIZIANNE


Eunício de olho em Fortaleza e no Interior.

O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, está em Fortaleza. Veio de Brasília, como dise, prontinho para se engajar na campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT), mas com direito a estender suas circuladas por várias campanhas no Interior.
Eunício gostou do fim da novela do vice de Luizianne, que tem agora como companheiro o vereador Tin Gomes (PHS). Agradou ao governador Cid Gomes (PSB), pois é o primão, ao Eunício e, claro, aos vereadores da base da prefeita, que estavam querendo algum elo de ligação com a prefeita para cair na campanha com maior empolgação.
O parlamentar acredita nisso e diz que com Tin na vice todo mundo agora tá feliz na turma da loira.
O peemedebista, que desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins ganhando abraços de amigos e assessores, só não escondeu uma preocupação: a rejeição de Luizianne que anda alta e bate os 33% em algumas pesquisas já divulgadas. Mas ele avalia que com a chegada da propaganda eleitoral no rádio e na TV, a prefeita, mostrando o que fez, vai reverter o quadro.

FATO CURIOSO - Entre tantos que receberam Eunício, estava sua secretária, Rosângela Aguiar, com o braço direito na tipóia. Ela não escapou de certa pergunta: "É solidariedade ao Tin?" O vice de Luizianne tambem está com o braço na tipóia por conta de acidente doméstico.

(Foto - Paulo Moska)

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando o vejo o PMDB de hoje sem ter candidato próprio, fico triste posi militei nessa legenda. Um partido completamente controlado por um grupo só. Que pena.

Anônimo disse...

Luizianne hoje precisa do PMDB do Eunício, do Tin Gomes (ex-Juraci), do Cid Gomes e de um bando de vereadores aproveitadores para tentar a reeleição. E quando foi eleita estava sem apoio de nada e ainda na mira do seu PT. E venceu todos e a todos. Agora, com tanta gente apoiando, acha que vai ser mais fácil. Ledo engano, moça. A contradição da política será seu pior inimigo.

Anônimo disse...

"elo de ligação", eliomar? e tem outro tipo de elo? boa fora no português, hein? tsc, tsc...

Anônimo disse...

Quero ver o Eunício em 2010. Vai ter tanto chororô quando for traído por Luizianne. A sorte é que ela não mais será prefeita. Mas vai querer disputar com ele para o Senado.

Anônimo disse...

Tin Gomes é um quadro coerente na política. Incoerente é a prefeita Luiszianne que brada um discurso de v´titima e de esquerda e já fez pacto comDeus e o Diabo. Tasso Jereissati é amador na frente dela.