sábado, 9 de agosto de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL MANDA PREFEITURA RETIRAR PLACAS ANUNCIANDO REALIZAÇÃO DE OBRAS

Depois da estréia do deputado federal Ciro Gomes (PSB) em sua campanha neste sábado, ele que é apontado em pesquisas como forte cabo eleitoral na capital cearense, mais uma medida favorável à campanha da candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya: a Justiça Eleitoral determinou que a prefeita Luizianne Lins (PT) mande retire placas anunciando obras em realização.
A Justiça Eleitoral acatou assim uma representação de autoria da coligação que respalda a postulação da candidata pedetista. A alegativa é de que tais placas se configuram como propaganda eleitoral. A coligação pró-Patrícia baseou-se no fato de que a maioria das obras anunciadas está parada e outras nem foram iniciadas.
A determinação da Justiça manda a prefeitura retirar as placas num prazo de sete dias e define a aplicaçaõ de multa diária, no valor de R$ 50 mil, em caso de desobediência.
A assessoria jurídica da prefeita Luizianne Lins deve recorrer.

12 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que esta atitude mostra o quanto a candidata Patricia Saboya está desesperada com a possibilidade de ficar fora do segundo turno, uma vez que Luizianne e Moroni estão empatados em primeiro lugar nas pesquisas de opinião, mas acho que ao recorrer da decisão a Prefeita terá ganho de causa nesta ação, pois não é possível que um juiz eleitoral honesto e probo, embarque nas loucuras desses tucanos oportunistas e da candidata deles, a senadora Patricia Saboya

Anônimo disse...

a cidade realmente esta cheio dessas placas "PREFEITURA TRABALHANDO" HEHE O engraçado e que você não vê ninguem trabalhando, e obra nenhuma! brincadeira a parte, realmente tem que tirar essas placas. a única coisa que a luizianne fez muito bem foi estampar a logomarca "fortaleza bela" com o slogan "Você Construindo a Fortaleza Bela" EU? como EU?

Anônimo disse...

Cara Prefeita, Hoje fiz nova descoberta na nossa FORTALEZA. De repente aparece um PLACA de reforma do morro do Grenville em frente as quadras na beira mar.

Vc como representante da nossa cidade deveria realizar obras que incentivem e divulgem nossa cultura regional. Em vez de Jardim dos Japoneses, deveria ser Jardim do Tapebas, valorizando nossas origens. Até parece que temos colônias de japoneses em nossa cidade.

Se representantes dos Fugita, que integram sua equipe de governo querem valorizar suas raízes, que o façam em casa e usem o seu dinheiro e não uma obra avaliada (na placa quase R$ 1.200.000,00) é muito dinheiro para uma cidade muito sofrida e quase sem nenhum japones....

Usar um espaço público, para bajular uma colonia que pouco representa em nossa cidade sou contra. É assim que a Prefeitura trabalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Aurelio Trida

José Sales disse...

E os outdoors do Comite da Praça Portugal vão ou não ser retirados. E tem mais: é uma pouca vergonha administrativa está atitude de fazer a integral manutenção da Praça Portugal, que estava inteiramente abandonada depredada, dias antes da inauguração do referido comite. Enquanto isto as obras de reforma do Calçadão da Praia de Iracema estão paralisadas há mais de um mês, sem justitifcativa. E as Praças do centro estão virando depósitos de lixo, principalmente a Praça José de Alencar. Mas como lá não tem comite previsto a se instalar, não tem benfeitoria a se realizar.

José Sales disse...

Quer dizer que o negócio é liberar para a Dona Luizianne plantar centenas de placas de obras que não estão sendo realizadas ou estão paralisadas. Isto é que é desespero de causa. Quanto a esta lambuzagem de alfalto na cidade toda e principalmente na Aldeota, todo mundo está vendo o resultado: só com a chuvinha de ontem de madrugada o mesmo já se desmanchou por inteiro. Pouca vergonha administrativa é isto aí.

Anônimo disse...

Rodrigo, na av zezé diogo, bem em frete ao acesso a barraca america do sol tem uma placa da pmf anunciando uma obra, que não foi iniciada, e o curioso é que o prazo de conclusão seria há vários meses passados

Anônimo disse...

Reparem que em frente ao comitê da Praça Portugal a Prefeitura instalou uma câmera de vídeo filmando o comitê. Qual é o objetivo? Flagrar algum pichador?

Anônimo disse...

No tempo do Juraci, tínhamos a favela das placas, agora é a veraddeira cidade das placas, anunciando as obras Lombardi da prefeita Lombardi.

Anônimo disse...

Ela faz tudo que combateu no pior estiloda politica eleitoreira. Mas vamos fazer justiça numa coisa- O a asfalto nas avenidas Virgilio Távora e Desembargador Moreira criou um novo tipo de buraco. As boas de lobo viraram armadilhas tal a péssima qualidade do serviço realizado que eleveou o nivel da pista em mais de 10 cm

Anônimo disse...

Realmente Rodrigo, só para você a Prefeitura está tabalhando.
Qual seu cargo?

José Sales disse...

O Eliomar de Lima poderia fazer uma pesquisa sobre a Praça do Jardim Japones no Morro do Granville, se a população e os usuários daquele situação aceitam mais esta "papagaiada" da "ingestão" da Dona Luizianne Lins. Porque as quadras de volei em frente estão em petição de miséria? O lixo e a imundície em volta fazem parte do cenário da Beira Mar? Cade o Secretario Joacy Leite da SER III: já sabe ele em que parte da cidade se situa sua área de intervenção?

José Sales disse...

Onde estão os nossos vereadores que não estão vendo estes desmandos todos, destas centenas de placas que nada querem dizer nada, de obras que não vão se realizar ou estão paralisadas?