terça-feira, 5 de agosto de 2008

PLANO DE GESTÃO - ADAHIL PROMOVE DEBATE PARA TRATAR SOBRE CULTURA


O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, Adahil Barreto, está convocando a militância para um debate, nesta quarta-feira, a partir das 18h30min, na sede do Comitê Central (Rua Major Virgílio Borba, 33, c/40 - São João do Tauape). O assunto é um só: elaboração das propostas da área de Cultura de sua futura gestão.
Para participar desse debate, o candidato convidou a arquiteta Célia Perdigão (Iphan), que fará uma exposição sobre o tema 'Um Olhar sobre Fortaleza", a professora Arlina Rios (Uece) e as integrantes do Comitê da Mulher .
Tudo com direito a show de chorinho com Marcelo Leite (flauta) e Fábio Sousa (violão).

6 comentários:

Anônimo disse...

Show? Voz e Violão?
A legislação eleitoral não permite Show de forma alguma!
Caso essa informação proceda,a Justiça Eleitoral deverá acompanhar de perto esse evento do ex-tassista

Anônimo disse...

Eliomar, o Adahil demitiu o seu assessor de imprensa. Ninguém consegue aguentar os pitis dele, meu caro. Imagine se ele estivesse em primeiro nas pesquisas. Chegou a 1% e já tá botando boneco.

Anônimo disse...

Será que a Cláudia Leitão vai comparecer? Ela foi secretária de cultura do Dr.Lúcio Alcântara, mas ouvi dizer que ela é Patrícia de corpo e alma. O Dr. Lúcio não merecia isso.

Anônimo disse...

adahil é o caba mais macho dessa eleição

Marcos_Ce disse...

Pra mim, pra dar um gás no plano cultural da cidade, tem que primeiro explodir a FUNCET ou secretaria da cultura ou seja o que aquele cabaré seja. O que esse pessoal de lá tem feito é de arrepiar os cabelos. Como exemplo, temos a destruição da Escola de música do Ancuri, que dava educação e futuro pra muitas crianças carentes daquela comunidade.

Anônimo disse...

Caro ELIOMAR, o Sr. Aecio Santiago, ex-assessor de imprensa do candidato Adahil Barreto, foi afastado das suas funções por conveniência administrativa e estratégia da campanha.Em relação às reuniões semanais do comitê cultural da mulher, eles vem ocorrendo regorosamente de acordo com as normas da legislação eleitoral. Quem quiser comparecer reiteramos nesta ocasião o convite a todos os interessados.
Obs.:Não haverá grupo de chorinho, flauta ou violão.
Zenóbio Guedes - Coordenador Geral.