quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MARTIN SOARES É ALVO DO VANDALISMO E DO DESCASO OFICIAL


Martin Soares Moreno sem braço. Esta é a situação de um dos ícones de Fortaleza, a estátua de Iracema, inaugurada nos anos 60, em plena avenida Beira Mar, um dos principais corredores turísticos da cidade.
Lideranças do setor turístico disseram, nesta quinta-feira, que há três anos pedem um espaço na agenda da prefeita Luzianne Lins (PT) para expor suas demandas.
(Foto - Paulo Almeida, leitor do Blog)
ATUALIZAÇÃO (11h43min) - A assessoria de imprensa da prefeita Luizianne Lins rebate queixa de lideranças do setor turístico e garante que a administração municipal tem recebido sempre representantes da área em audiências.

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

De lembrar que a administração de Luizianne e grupelho da reeleição, nesse ínterim, pôde, porém, sempre achar recursos para as festanças de ruas, e a contratação milionária de artistas vários, e a dispensa de licitação. com eles Fortaleza ficou pior.

Anônimo disse...

e já que o braço do martim caiu, o que a prefeitura pretende fazer? qual a resposta dela diante desse caso?

Anônimo disse...

Bem feito!! É o monumento mais feio que existe em Fortaleza. A Iracema que faz parte do mesmo conjunto tem os peitos lá no pescoço!

José Sales disse...

Dizer que há atendimento ao Turismo aqui nesta cidade é "puro lero lero". A "famosa" Casa do Turista próximo a estátua de Iracema e Martin Soares Moreno vive sempre fechada. Outra coisa: há muito tempo não ouve falar do Secretário do Turismo Henrique Sérgio,aquele que prometeu mais de "um bilhão de reais" em investimentos pela Prefeitura de Fortaleza. Ninguém nunca entendeu de que cartola ele tirou este número fabuloso. Por falar nisso, em matéria de "inventar números" a equipe da Dona Luizianne é campeã.

Arthur Silva disse...

Uma gestão desastrosa no âmbito da Cultura vai obter sucesso no Turismo? Não mesmo. São segmentos entrelaçadíssimos e se nenhum dos dois vai bem, como é o caso, há um gravíssimo problema administrativo aí. Não é à toa que diversas movimentos culturais da cidade afastaram-se ou vêm se afastando de Luizianne e sua equipe. Os empreendedores do turismo saudável deveriam fazer o mesmo.