terça-feira, 5 de agosto de 2008

O DIA EM QUE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE FORTALEZA VIRARAM MONSTRINHOS


Clique no botão do mouse à direita, abra nova janela e confira.

De completo mau gosto essa distorção feita pelo jornal Diário do Nordeste com a imagem dos candidatos a prefeito de Fortaleza. Falta de criatividade ou problema técnico?

11 comentários:

Anônimo disse...

Os monstros do DN. Pelo amor xde Deus, que marmota é essa?

Anônimo disse...

A Luizianne e a Patrícia parecem bruxas nesse negócio que o jornal Diário do Nordesste arruou na edição de hoje. queria conhecer o autor.

Anônimo disse...

Meu Deus!A Luiziane está a cara da mulher do ogro da quele filme de animação e a Patrícia está com cara de morcego!Vôte!!!

Fernanda Cibele disse...

É amigo, Eliomar...realmente ficou horroroso...mas, sinceramente, qualidade também está em falta em outros jornais...em termos de impressão, por exemplo, nunca vi coisa pior do que o jornal O Povo ultimamente....tem matérias ilegíveis, sejam apagadas ou borradas...

Anônimo disse...

Meu deus, que coisa triste! Acho que é falta de criatividade. Será que o DN achou que tava super inovando? Gente...tá tosco. Daria tudo pra saber quem fez e quem autorizou a publicação.

Anônimo disse...

O Diário consegui transformar um assunto sério em brincadeira de mau gosto. Triste isso... Jornalismo é algo sério mesmo...

Anônimo disse...

Foi o Capibaribe que fotografou os candidatos para o seu Portrait

Anônimo disse...

Acho que o autor se inspirou em um programa de TV da record, que tem um quardo que distorce o rosto....Ahh, lembrei o nome do programa "Melhor do Brasil".

Anônimo disse...

Só o Aguiar Junior saiu perfeito!
BUNITIM!

Anônimo disse...

Simplesmente horrível , aliás como costumam ser as "inovações" do Diário do Nordeste. Mas ,como disse outro blogueiro aí acima, O POVO não fica muito a dever com aqueles bonequinhos representando os candidatos. Não têm a menor semelhança! Por quê não põem mesmo a foto normal? As vezes certas modernidades caem no grotesco, como aconteceu nos dois casos.

Wanderley Neves disse...

Você pode não gostar do resultado do material elaborado por O Povo, mas tem de concordar que, pelo menos, houve uma preocupação em fazer algo mais elaborado e inseperado, que deve ter tomado bastante tempo do pessoal da arte. Aquela capa com a caixa do "Super Prefeito" foi uma obra-prima.

Isso aí feito pelo Diário foi uma distorção preguiçosa e inconseqüente. Isso aí dá pra fazer em dez minutos!