quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PREFEITURA DIVULGA: FORTALEZA É A CAPITAL DO NE COM MAIS LISTADOS NO BOLSA FAMÍLIA

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) informa: das capitais nordestinas, Fortaleza é hoje a que mais tem beneficiários do Programa Bolsa Família. Atualmente, 148.623 famílias recebem o benefício na cidade. Salvador é a segunda capital, com 135.348 famílias beneficiárias, e Aracaju está em último lugar, com 25.594 famílias. Diz ainda o órgão que além de ser a primeira do Nordeste, Fortaleza também está entre as primeiras do País. O número de famílias recebendo o Bolsa Família aumentou desde a descentralização do atendimento para o Cadastro Único (CadÚnico), que agilizou o cadastramento e a atualização dos dados cadastrais. Hoje, 192.877 famílias estão cadastradas em Fortaleza.

VAMOS NÓS - Esse assunto é um dos destaques do boletim de notícias da Prefeitura de Fortaleza nesta quinta-feira. E aí, perguntamos: é motivo para comemoração

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso quer dizer que a pobreza em Fortaleza aumentou, meu caro Eliomar. Com isso, haja barganha de votos nestas eleições via Bolsa Família. Aguentem!

Anônimo disse...

Olha aqui, esse negócio de comemorar o ranking do bolsa família é pura barbárie, alucinação de governante maluco.

Anônimo disse...

tem que fazer uma festa no atero e alugar uma barca para soltar fogos