sexta-feira, 8 de agosto de 2008

UM PROJETO MUSICAL DE ENCHER OLHOS E OUVIDOS NO THEATRO JOSÉ DE ALENCAR


Simone Guimarães ciceroneada por Isaac Cândido.

Um projeto vem levando bom público ao Theatro José de Alencar. É o Direção Musical produzido pelo cantor e compositor Isaac Cândido que promove intercâmbio entre artistas cearenses e sulistas. Nesta noite de sexta-feira, Wander Lee e Isaac estão dividindo o palco, enquanto neste sábado será a vez da maravilhosa Simone Guimarães fazer seu show, onde "Chico Buarque" é seu repertório, ao lado de Renato Brás. No domingo, um encontro imperdível: o grande Pery Ribeiro ao lado da bela voz de Fátima Barros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Isaac Candido não é um que teve uma passagem polêmica, para dizer o mínimo, pela Fundação Cultural do Município nesta administração do PT?

Marcos_Ce disse...

Sim, ele foi empossado como diretor da Escola de Música do Ancuri. O engraçado é que a escola não é da prefeitura, mas da propriedade do Frei Wilson Fernandes. A gestão(?) da socialite Luizianne encerrou o convênio e deixou alunos, professores e colaboradores da escola a ver navios. Mesmo sem ter o convênio assinado com a escola, a FUNCET publicou no Diáro oficial que ele era diretor da escola de música do Ancuri. A escola tinha um convênio com a prefeitura desde a gestão Cambraia e fazia um belo trabalho com a comunidade do Ancuri. Hoje a escola corre o risco de ser vendida e demolida para fins imobiliários. Vejam aqui o prédio da escola que está em risco: http://commons.wikimedia.org/wiki/Image:Escola_de_musica_do_Ancuri.jpg