quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MORONI QUER SER PARCEIRO DO SETOR TURÍSTICO


Moroni: Turismo como grande gerador de emprego e renda.

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo DEM, Moroni Torgan, foi o convidado desta quarta-feira do Fórum de Turismo do Ceará. Durantes quase duas horas, no Sebrae, ele conversou com representantes dos mais diversos setores do turismo e expôs seus planos para uma área considerada estratégica em seu programa de gestão. Para Moroni, turimo rima com investimentos em infra-estrutura turística e apoio ao setor de serviços "que, de fato, geram emprego e renda para a população". Moroni também abordou o tema Copa do Mundo de Futebol de 2014. Em relação a esse evento, citou a criação de uma carteira de projetos para buscar recursos visando o ano de 2014. Ele disse que arquitetos e engenheiros estão estudando e participando da elaboração de projetos de melhoria da estrutura de Fortaleza para a Copa.
O candidato também defendeu a reorganização do espaço urbano de Fortaleza, promovendo a limpeza das praças, organização dos ambulantes e reforma nas calçadas da cidade, e apoio ao turismo ecológico e da “melhor idade”. Moroni convidou o setor turístico a participar e a apresentar propostas e disse que em sua gestão a prefeitura vai trabalhar em parceria com o setor privado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fortaleza é uma cidade que poderia viver exclusiva\mnete de turismo, mas não pode. Falta investimneto, em todos os sentidos, e vamos amargar mais quatro anos de atraso porque a atual gestão não cuidou da área. O que fez foi criar uma secretaria inoperante, nas mãos de um agente de viagem que anda mais sumido do que turista em baixa estação. Se Moroni cumprir essa promessa, já terá feito muito.

Anônimo disse...

Aí é que é candidato: não sabe se será eleito, Fortaleza ainda não foi escolhida como uma das sedes da copa, o que só ocorrerá daqui a 14 meses, mas o homem já está desenvolvendo projetos para a Copa de 2014. Vôte!

Anônimo disse...

Uai mas o Moroni já é parceiro do setor turístico! O homem só vive viajando, só em Fortaleza em época de campanha! Continue apoiando o setor turístico e viaje a vontade forasteiro, e deixe Fortaleza para a cidadania que vie os seus problemas! Pega o avião Moroni!