sábado, 9 de agosto de 2008

GRUPO DE PROFESSORES VAI ADERIR À CAMPANHA DE LUIZIANNE LINS


A campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT) receberá, neste sábado, o apoio de professores, educadores sociais e ativistas durante realizarão da Plenária do Setorial de Educação a partir das 18 horas, no Comitê Cultural Circuladô (Avenida da Universidade com avenida Domingos Olímpio).
A Plenária reunirá ainda lideranças do movimento social, gestores e o deputado estadual Artur Bruno (PT) aparece como um dos principais articuladores da iniciativa.
O objetivo é contribuir para a elaboração coletiva do Programa de Governo, informa a assessoria de campanha da candidata.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bruno duas caras não era aquele que , na campanha municipal passada, trabalhou pro Inácio? Tá bem arranjada de apoiador nossa prefeita.

Unknown disse...

Eu sou um!!! Sou professor e voto na Luizianne porque ela investiu e fez muito pela nossa classe e pela educação, obrigado Luizianne e boa sorte na sua campanha!!!

Anônimo disse...

Será que a Loura Lombardi vai dar aparecer para os tais educadores ou continuará na sua toca?

Anônimo disse...

me diz uma coisa eliomar, para quê programa de governo se a prefeita não cumpriu nem o que ela elaborou para a sua primeira gestão. há, não esqueça de colocar no programa um tópico sobre as possíveis desculpas pelo não cumprimento das metas, por exemplo: A CULPA É DO JURACI......., OU ENTÃO NA MELHOR FORMA DO ARIMÁ ROCHA, FOI SABOTAGEM,,,,,,,,,,,,,, luiziane lins seu nome é incompetência......

Anônimo disse...

Amigos professores, é tarde para ensinar alguma coisa. A aluna está reprovada. Saiam das salas de aula e andem nas ruas. Vocês verão.

José Sales disse...

E os outdoors do Comite da Dona Luizianne da Praça Portugal, vão continuar lá, infringindo a Legislação Eleitoral em vigor ou não? Existem dois pessos e duas medidas, nesta campanha? Quiseram multar um simples cartaz pregado, em uma lojinha do Mercado Central,da Campanha Patricia Gomes, mas quanto aos imensos outdoors,da Praça Portugal,permanecem: pode um negócio destes? Com a palavra a Justiça Eleitoral.

José Sales disse...

Provavelmente os médicos do Instituto José Frota, aquele que está sendo sucateado pela atual administração municipal, vão aderir à Campanha Pró - Patricia.

José Sales disse...

Fazer Programa de Governo para Dona Luizianne é pura perda de tempo e arriscar-se no escuro. Pode ser que se cumpra, uma mínima coisa, mas o mais certo é que a maior parte não será nem levada em consideração. Não existe capacidade de gestão, nem previsão de melhorias quanto a mesma.É tudo muito exotérico.

José Sales disse...

Agora se for para inventar Praça do Jardim Japones, na Beira Mar, isto sim parece um grande ponto de qualificação urbana ára nossa cidade. Quando a grande imprensa descobrir, lá iremos nós, de novo, para o anedotário nacional!!!

José Sales disse...

Um pequeno morro que já fazia parte da paisagem de nossa matratada Beira Mar vai se transformar em um arremedo de Jardim Japones. Será que vão colocar uma gueixas por lá ciceroneando os visitantes? Ou iremos ter shows de "karaoke" todos os fins de semana. Enquanto isto as quadras de volei, em frente, estão em petição de miséria, tomadas de lixo por todos os lados, depois de uma "reforma" recém feita pela inoperante Regional II.

Anônimo disse...

Quando é que prefeitavai ter coragem de mostrar suacara nas ruas, nas favelas, sem o escudo de proteção dos "militantes" a 10 reais por dia?

Kilmer Castro disse...

José Sales, amigo velho, julgas mal ao achar que os médicos do Zé Frota vão aderir a Patrícia em detrimento de Lourizianne.

Se os "professores" aderiram após ver suas pretensões absolutamente desprestigiadas na gestão blond, é certo que os "médicos" do Zé Frota também aderirão à campanha do reengodo.

Tenha paciência. Conta outra... Não é um grupinho de meis dúzia de professores que representará uma classe massacrada pela atual gestão.

Anônimo disse...

E a Gardenia Bayma,ainda vota no PT?Ou estava só blefando?E o povo da Educaçaõ ainda Vota no Guilherme "Pinóquio" Sampaio?

Unknown disse...

Acho que o Sr José Sales deve torcer pela política do quanto pior melhor, pois aparecer na televisão atacando a Prefeita, não vai ajudar em nada a candidata dele

José Sales disse...

Quem sou eu para aparecer na televisão, meu caro Rodrigo. Sou apenas um blogueiro e professor não aderente à candidatura da Dona Luizianne Lins. Aquela que muito te prometido e muito muito pouco em realizado. Agora: eta administração para gostar de placa vistosa, mesmo que atrás das mesmas não exista nada. Tem placa até para recuperação e pintura de meio fio.

Anônimo disse...

a esquizofrenia politica do jose sales nao permite que ele perceba os avanços na area de educação. que pena, o odio de uma viuva do tasso jereissati.

marcelo messejana

Anônimo disse...

EU ACHO QUE SE O JOSÉ SALES FOSSE PREFEITO DE FORTALEZA ELE NÃO ESTARIA FAZENDO NEM A METADE DO QUE A LUIZIANNE ESTÁ FAZENDO PELOS POBRES, POR ISSO ESSA DOR DE COTOVELO RIDÍCULA!!!

Anônimo disse...

Muda o disco José Sales.

José Sales disse...

Vixe, Maria!!!. Os "cumpanheros" apoiantes e aderentes à candidatura da Dona Luizianne Lins estão ficando irados com os comentários que tenho feito. Mas são tantas as "pisadas de bola" e tantas as não realizações que fica facilimo comentar. Por falar nisso, quais são mesmos os avanços na Educação municipal? Alguma diretriz nova neste ambito que possa ser considerada relavancia? Os anexos continuam os mesmos(Vide a Escola Municipal Dolores Alcantara, que continua com seus 18 anexos). Uma nova grade curricular nem foi ainda sublinhada(Programas como o Pirambu Digital passam a léguas de distancia das intenções do Município). Capacitação do professor, nem se sabe o que significa esta expressão. Escolas Modelos só nos "discursos" de alguns candidatos equivocados.

José Sales disse...

"Cumpanheros aderentes" e outros. O tema do debate são as "supostas" realizações da Gestão("Ingestão") da Dona Luizianne Lins. De maneira nenhuma minha pessoa está debate em questão. Olha o foco da questão!!! Será que não existem argumentos e comprovações de avanços? Depois de 3,5 anos continuar no "promessismo exotérico" é muito!!!

José Sales disse...

Caro Marcelo Messejana. Será que o "amigo" por acaso é apoiante do candidato a vereador Leonelzinho? Por falar nisso quero lembrar que o Colégio do Corpo de Bombeiros Militar, uma escola modelo em nosso Estado, quase foi destruído na Gestão do Coronel Leonel Alencar.

Marilia Gabriela disse...

Caro José Sales,
acredito que o senhor não conhece a história do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros,quando tem a infelicidade de citar falsas afirmações Acesse o site do CMCB e leia a Notícia:
Assembléia Legislativa homenageia o CMCB
Na ocasião, ex-diretores, professores, alunos e autoridades receberam placas alusivas em homenagem à Escola. Dentre eles, o FUNDADOR da escola, Coronel Leonel Pereira de Alencar Neto (representado por seu filho, Leonelzinho Alencar); o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Coronel João Vasconcelos Sousa; o Comandante do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Rachel de Queiroz, Francisco Nicanor Lobo de Queiroz e a coordenadora do ensino fundamental I, a Major Roberta Barbosa Monteiro.

Vamos procurar falar a VERDADE!!!