sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CANDIDATOS A PREFEITO DE FORTIM GANHAM DIREITO DE OCUPAR ESPAÇOS NA TV SINAL

O advogado Júlio Norberto, da Coligação Fortim em Mãos Certas, conseguiu feito inédito junto à Justiça Eleitoral: retirar 10% do tempo da propaganda eleitoral gratuita de TV da chapa majoritária em Aracati (Litoral Leste) destinando esse percentual para os postulantes de Fortim (Litoral Leste). "Essa conquista é inédita no Brasil", disse para o Blog o advogado.
Ou seja, os candidatos terão direito a veicular pela TV Sinal, de Aracati, a propaganda deles. O sinal de emissora é captado sem problemas nesse município.
O candidato da Coligação Fortim en Mãso Certas, Júnior Guedes, que tenta reeleição, já contratou, incluisive, a produtora Roma, do marqueteiro Ronald Pedrosa, conhecido pelas campanhas vitoriosas de Juraci Magalhães e Antônio Cambraia em Fortaleza, para tratar de sua propaganda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar,
a Lei Eleitoral é clara ao estabelecer que os municípios próximos que recebem sinal da tv geradora numa região, podem sim, requer tempo de TV. Isso depende apenas da vontade dos candidatos,que não o fazem na maioria dos casos por razão financeira. Portanto, isso é um fato absolutamente normal. O ineditismo fica por conta da própria propaganda eleitoral na TV em Aracati.
Neudo Amorim