quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SECRETÁRIO: SAÚDE DE FORTALEZA VAI BEM


Odorico está em Brasília em evento do PSF.

"O secretário da Saúde de Fortaleza, Odorico Monteiro, garantiu ontem que seu setor tem a aprovação de 54% dos fortalezenses. Ele reconhece que, no mundo, a saúde nunca agradará a todos. Mas, baseado na pesquisa O POVO/Datafolha, insiste que sua área vai bem: "É só pegarmos o ótimo e o bom e somarmos com o regular e temos esse índice de aprovação", receita a autoridade. Nessa mesma pesquisa, além da saúde, a pavimentação aparece como um dos segmentos de maior reclamação por parte do eleitorado. E por falar em Odorico, que tal ele ir como anônimo buscar atendimento num posto de saúde? Se conseguir consulta, fica a torcida para que ele não precise de um exame especializado, o que poderá demorar mais de 54 dias."

* Da Coluna Vrtical, do O POVO, leia mais aqui.

DETALHE - Odorico Monteiro encontra-se em Brasília participando da III Mostra Nacional do Programa Saúde da Família. Do Ceará, também participam a secretária de Saúde de Aquiraz, Anamaria Cavalcante, Carlile Lavor, ex-secretário estadual da Saúde, e Adalberto Barreto, coordenador do Programa Terapia Comunitária do Bairro Pirambu, em Fortaleza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é marqueteiro de mão cheia.

Arthur Silva disse...

Odorico é risível. Marketeiro mesmo e, pior, pseudoacadêmico. Fala do que não sabe e justifica o que não entende. Patético.