sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CIRO E TASSO MARCHARÃO UNIDOS EM VÁRIOS PALANQUES DO CEARÁ


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) está em Fortaleza. Aqui, cumprirá nesta sexta e sábado uma agenda de compromissos sociais e também políticos. Ciro, aliás, já começou a sua tarefa ded cabo eleitoral forte em favor dos candidatos a prefeito apoiados por seu irmão, o governador Cid Gomes.
Gravou mensagem para o deputado Washington Goes, que é o candidato do PRB a prefeito de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O PRB, detalhe, é a sigla alternativa do Palácio Iracema.
Ciro, assim como o seu líder maior, Tasso Jereissati (PSDB), subirá em vários palanques no Interior. Tasso, bom destacar, também deve gravar mensagem para Washington Góes. Ele não engole o mando político em Caucaia do deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB), que é o marido da prefeita Inês Arruda (PMDB), que tenta reeleição.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ciro e Tasso vão levar surra em Fortaleza e Caucaia. Sou capaz de apostar.

Anônimo disse...

Desses dois aí não sei qual o mais infiel. O Tasso traiu seu partido (PSDB) em 2006 ao não apoiar Lúcio Alcântara. O Ciro, agora, estã traindo o PSB através do apoio a Patrícia Gomes que é do PDT. Votar em algum deles nem pensar, mesmo que seja para síndico de condomínio.

Anônimo disse...

Dois marmanjos (Ciro e Tasso) apanhando de duas mulheres (Luizianne e Inês Arruda) é brincadeira...

Anônimo disse...

Aí só falta o CID, te cuida Loura.

Anônimo disse...

Tasso e Ciro vão ajudar na recuperação de Fortaleza e Caucaia. As duas cidades estão de dar pena. Perderam até o fluxo turístico. Clamam por competência, urgente!!!

Robério Soares disse...

Vão ajudar da maneira como eles fizeram com o BEC, BNB, Teleceará, Coelce, etc.

Anônimo disse...

Tasso e Ciro vão ajudar Fortaleza e Caucaia, pois para onde eles caminharem os seus candidatos serão derrotados. Existe contribuição maior do que esta???
KKKKKKKKKK.......

Anônimo disse...

Na Caucaia, precisamos unir forças para acabar de vez com essa falta de desenvolvimento, falta de educação e saúde!!! Precisamos sim!!! O povo já não aguenta mais o poderio descarado dessa família que apenas suga e nada faz.
Temos prefeita (Inês), Deputado Federal (Zé Gerado) e Deputada Estudal.... e uma cidade sem brilho, que de feliz não tem nada.