sábado, 9 de agosto de 2008

CIRO GOMES ESTRÉIA NA CAMPANHA DE PATRÍCIA


Ciro é do PSB, mas é ex-marido de Patrícia que é do PDT.

Pela primeira vez, o deputado federal Ciro Gomes participou de atos de campanha em favor da candidata do PDT á Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Foi nesta manhã de sábado durante concentrção na Praça do Ferreira (Centro) que, segrundo assessores da postulante, reuiu mais de três mil pessoas. Na ocasião, foi inaugurado o Comitê dos Voluntários da Candidatura Patrícia Saboya (PDT), que fica no primeiro andar do Hotel Excelsior. Patrícia, em segundo nas pesquisas eleitorais, nunca experimentou tanto assédio como nesta manhã, numa prova de que Ciro Gomes, depois de Lula, é, de fato, o maior cabo eleitoral na Capital cearense. Era pedido de autógrafo, pose para fotografias e abraços de chamar a atenção.
Ciro Gomes chegou a dizer que Patrícia estava preparada para administrar Fortaleza. Na semana passada, seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), disse o mesmo sobre a prefeita Luizianne Lins (PT).
O parlamentar deu uma certeza: não iria atacar a atual administração, pois a população está sentindo as conseqüências de uma gestão que "estagnou nesses três anos e meio, principalmente no atendimento à saúde, na qualidade do ensino e na infra-estrutura".

VAMOS NÓS - E isso não é ataque?
(Foto - André Lima)

21 comentários:

Anônimo disse...

Essa campanha vai ser uma parada. Ciro mergulhou mesmo pró-Patrícia. Acho difícil o irmão dele, Cid, segurar essa barra de fidelidade exposta.

José Sales disse...

Dona Luizianne deve estar tremendo nas bases. E bases tremendo com ela. Com o mergulho do Deputado Ciro Gomes na Campanha Pró- Patrícia, provavelmente na próxima pesquisa vamos ter grandes novidades. E não vai adiantar muito esta estória, da atual gestão, de "lambuzar de asfalto" as principais ruas da Aldeota e iniciar obras que serão acabadas.

José Sales disse...

A grande indagação de hoje é se a obra da Praça do Jardim Japones, no Morro do Granville na Beira Mar é uma "espécie de pagamento" ao aluguel do Comitê da Praça Portugal a integrantes da colonia japonesa em Fortaleza?

Daniel Costa disse...

Cade o Tasso?

Anônimo disse...

Quero saber como fica o PSB com o seu principal quadro político traindo o partido.
Cláudio Miranda

Anônimo disse...

Eliomr, teu Blog é show. A notícia tua do Ciro já está na Uol. Só que pegaram a foto do teu B lgo e não deram crédito para o André Lima. Que coisa feia!

Anônimo disse...

Agora sim a campanha da Patrícia começa a ganhar for~ça, pois ciro Gomes, o deputado federal mais votado de Fortaleza, entrou em seu trabalho eleitorl. Agora, eu tenhol uma dúvida: Ciro pode aparecer na propaganda de TV dela?

Anônimo disse...

Caro Francisco Nogueira, o Ciro não pode aparecer na propagadna da TV da Patrícia. O partido dele é o PSB, que tem candidato que é a prefeita. Ciro pode sim como cidadão circular em caminhadas, etc. Agora, tenho informações de que há consulta junto ao TSE sobre essa questão: se pode ou não.

Anônimo disse...

Acho que o Ciro pode aparecer a vontade na campanha da Patrícia. Ele e o Tasso. Só assim a surra vai ter um gostinho melhor.

Anônimo disse...

Que belo exemplo de fidelidade partidária. E o PSB que se deixa ser alugado e ninguém fala nada. Bem que o troco a esse partido medíocre pode vir nessas eleições. Nada de votar nos candidatos do PSB.

Anônimo disse...

José Sales, que papo é esse de pagamento ao comite da Praça Portugal. Não entendo o que esse Jardim Japones tem a ver com nossa cidade, Não era melhor homenagear alguém ou algum fato ligado ao nosso estado ou a cidade. Aí tem coisas dessa família Fugita, o não tem? Fala aí Zé Sales, esclarece isso!

Anônimo disse...

Por onde anda o povo do PDT histórico?O Tasso comeu?O PSDB engoliu?rs rs rs rs rs sr

Anônimo disse...

Pobre Tin Gomes... Que bola fora...

Anônimo disse...

Cadê o Dom Tasso, por que não participa da campanha da Paty? Será por causa da possível rejeição que o fortalezense tem deste senhor?

Anônimo disse...

O PSB não difere em nada dos nanicos PRP, PTC, PSL, PTB e outros que só servem de aluguel aos políticos profissionais. E ele que no passado tinha história...

José Sales disse...

Pois é, vamos ter um Jardim Japones no Morro do Granville, em plena Beira Mar de Fortaleza.

José Sales disse...

Pois é: Praça do Jardim Japones, com recursos do Ministério do Turismo e do orçamento da Prefeitura Municipal. De onde veio a brilhante idéia de implantar este mais novo ícone em nossa cidade não se sabe. Enquanto isto das praças de Fortaleza, só a Praça Portugal foi recuperada, quem sabe por estar em frente ao Comite de Dona Luizianne. A Praça José de Alencar está uma ruína pós guerra e este é o padrão geral adotado pela administração municipal.

Anônimo disse...

Fui conferir no UOL a matéria semelhante a esta. Lá dá notícia do Ciro como sendo do PDT. Eita que salada grande!

Anônimo disse...

Cadê o Tasso?

Anônimo disse...

O Ciro vai quebrar a cara. Eles pensam que o povo é idiota. Quem vai votar em uns traidores desses que querem manipular o povo?

Anônimo disse...

é melhor que tasso e ciro apareçam nos programas da patrícia, pois a derrota dela será maior, pois fortaleza não aceita de maneira nenhuma esses dois, as eleições passadas confirmam isso.