sábado, 9 de agosto de 2008

GASTÃO REFORÇA CAMINHADAS E SE DIZ CERTO DE QUE FORTALEZA PRECISA DE GESTOR

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PPS, Luiz Gastão, pegou gosto mesmo pelas caminhadas. Quase que diariamente são três que testam não apenas a empolgação do postulante mas, como ele disse, a certeza de que a cidade precisa de um gestor. Conforme Gastão, os problemas são os mesmos: insegurança, falta de esgoto, educação e, principalmente, saúde digna para a população, além da falta de emprego.

Ele se diz estarrecido por conhecer uma Fortaleza diferente da área do turismo e que é pobre e de um povo com muitas carências. Deu uma certeza: pelo que está vendo de perto, não será mais o mesmo. Gastão está licenciado da função de presidente da Federação do Comércio do Estado (Fecomércio). Nesta noite de sexta-feira, ele encerrou caminhada pelo Conjunto Palmeiras.

Um comentário:

Unknown disse...

Não o conhecia, mas estou começando a conhecer suas propostas. Creio que devemos dar um voto de confiança as pessoas novas, que tão vindo com gás pra lutar pela nossa cidade. Temos que parar de pensar que político é tudo igual, devemos continuar com esperanças de uma Fortaleza melhor. Vou apostar nele!