sexta-feira, 8 de agosto de 2008

DUPLA DO BARULHO - ROSENO E ALFREDO INAUGURAM COMITÊ CENTRAL DE CAMPANHA


O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSol, Renato Roseno, vai inaugurar, nesta sexta-feira, a partir das 18h30min, seu Comitê Central de Campanha. Funcionará numa casa situada na avenida Rui Barbosa com rua Torres Câmara (Bairro Aldeota).
Enquanto a ceriônia não chega, eis Roseno e o candidato a vereador João Alfredo (com chapéu a la Felipão) fazendo o corpo a corpo eleitoral em cruzamento da cidade.
Aliás, diariamente, e sempre a partir das 6h320min, João Alfredo distribui panfletos para os alunos e pais de alunos nas portas de vários colégios.
Quem sabe, embalado por aquele dito popular: "Quem madruga, Deus ajuda!"

(Foto - Fonsequinha)

10 comentários:

José Sales disse...

E escreva aí no seu blog, caro Eliomar. O João Alfredo Teles "vai bombar" nesta eleição, com chapéu ou sem chapéu. Vai ter mais de 50.000 votos. E vai ser sério concorrente a Presidente da Camara Municipal de Fortaleza.

José Sales disse...

Vai ter mais votos que a bancada inteira da Dona Luizianne Lins. A ficha está caindo para a população de Fortaleza. Todo mundo está cansado da figura do vereador - nomeador de ruas e/ou facilitar de retirada de documentos. Vamos ter um Legislativo Municipal em processo de mudança. Pod escrever, que eu assino embaixo.

Anônimo disse...

Acho que dá prá dá um voto no João Alfredo...sabe como é né: "Gato escaldado tem medo de água fria".

Mas vou com ele...

Anônimo disse...

Eliomar,
vc acertou em cheio no "chapéu a la Felipão Moral". Vai ver que foi por este adjetivo do "cantor" que o João resolveu adotar o chapéu.
Abs,
Janio

Anônimo disse...

O João Alfredo é a oposição qualificada que precisamos na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

O comitê dos bacanas também é na Aldeota. Muito chic.
Por falar nisso, já repararam o comitê da nossa socialista exotérica. Parece um quartel do corpo de bombeiros em plena Praça Portugal. Quem está pagando por isso?

José Sales disse...

Quem está bancado são os empreiteiros de obras públicas que são iniciadas e nunca finalizadas. É só olhar nas placas de "realizações" da Dona Luizianne Lins. Por exemplo: Praia de Iracema= R$ 6 milhões. Onde é que tem este dinheiro naquela calçada inacabada. É querer fazer todo mundo de otário, mesmo. Agora inventaram um Praça do Jardim Japones na Beira Mar, em homenagem a certo construtor da cidade, coincidente o mesmo proprietário do imóvel do comitê na Praça Portugal.

Anônimo disse...

Minha UNICA dúvida é: o João Alfredo vai continuar Vereador de Fortaleza por todo mandato ou daqui a dois anos parte para um outro vôo???
Nesse caso, votaremos em quem queremos, escolheremos quem não conhecemos... (No caso os suplentes). Quem?
Ele (João) toparia assumir o compromisso de não "coorer da raia"?

Anônimo disse...

O João é gente boa, torce Fortaleza, mas não vai ser eleito mais uma vez. E porque resolveu apostar que o PT ia acabar. Abandonou o barco e os eleitores não embarcaram na onda dele. Apostava que ia ter 200 mil votos em 2006 e teve pouco mais de 50 mil. Precisa de quase 30 mil para fazer uma vaga de vereador. Ele vai ser bem votado e deve chegar aos 10 mil votos. Que serão insuficientes para elegê-lo.

Anônimo disse...

O comentário anterior apenas remete a um cuidado maior com a campanha. Vamos intensificá-la e garantir a eleição de um excelente parlamentar. Com a eleição do João quem ganha é a cidade de Fortaleza.