quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SETUR PROMOVE CEARÁ NA MAIOR FEIRA DE TURISMO DO CENTRO-OESTE DO PAÍS


Bismarck: ordem é consolidar imagem nessa região.

E a secretaria estadual do Turismo, através do seu titular, Bismarck Maia, apresentará, nesta quinta-feira, as diversidades, e encantos e potencial das regiões doCeará durante o XV Centro-Oeste Tur. O evento, um dos mais importantes do setor naquela banda do País, ocorrerá no Pavilhão da Expo Brasília, no Parque Sarah Kubitschek, no Distrito Federal. Segundo Bismarck, vão ser destacados os roteiros de sol e praia dos municípios que integram os pólos de Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada.

A XV Centro-Oeste Tur contará com a participação de secretarias estaduais do Turismo e de cerca de 450 expositores do segmento de resorts, redes hoteleiras, companhias aéreas, receptivos, operadoras nacionais e internacionais. Ainda receberá aproximadamente 1,2 mil agentes de viagem da região Centro-Oeste, Brasília e Triângulo Mineiro.

DETALHE - De acordo com a Setur, na alta estação de dezembro/2007 a fevevereiro/2008, o Distrito Federal foi responsável pelo envio ao Ceará de 12,11% do fluxo total de turistas no período.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ipuense quer saber quando o Secretário Bismarck Maia - candidato a Deputado Federal mais votado nas últimas eleições de Ipu - justificará a expressiva votação recebida dos eleitores Ipuenses? O Ipu com a sua EXUBERANTE NATUREZA E SUA FAMOSA BICA, é uma cidade com vocação turística, entretanto o Sr. Bismarck Maia nunca olhou para a cidade que lhe deu QUASE SEIS MIL VOTOS. É o velho voto de CURRAL, onde o deputado COMPRA O VOTO DA LIDERANÇA DO MUNICIPIO e o resto SIFU!!!

Paulo Rocha