Moradores de condomínio na rua Coronel Jucá, quase esquina com a avenida Padre Antônio Tomás (Bairro Aldeota), encontrarm uma forma de protestar que, pelo visto, está virando moda em Fortaleza: estender faixa expondo alvo da queixa. Nesse caso, o alvo é a Autarquia Municial de Trânsito e Cidadania (AMC).
Recebemos esta foto de leitores do Blog.
8 comentários:
Esse sentimento é de muitos que moram na cidade de Fortaleza: contra uma gestão ineficiente como a da loira.
Gente, vocês não estão entendendo: o negócio da AMC só se retringe colocação de fotosensores, emissão de multas e mais recentemente a feitura de praças com piso de pedra Cariri. O resto não está na pauta!
São v´´arios condomínios na Aldeota que estão com faixas exernas protestando contra a con-gestão da Lôra. Na xcoroelJucá são predios enormes cheios de faixas. Na rua Marcos Macêdo tem outras faixas de protesto.
Engraçado esse povo dos prédios elegantes. Muitas vezes constroem o prédio na marra, por meio de discutiveis decisões judiciais, e depois ficam reclamando do caos que eles mesmos provocaram.
Realmente o trânsito nessa cidade está um verdadeiro caos enloquecedor!Nós não merecíamos uma sacanagem dessas,cambada de incompetentes!!!E tome multa de fotosensores em riba de nós!
Se os prédios são construídos "na marra", o comprador não tem como saber. A menos que a prefeitura e os órgãos competentes embarguem a obra. Mas, pelo visto, a atual gestão só se preocupa em armar escândalos midiáticos sem resultado algum. O maior exemplo disso: Iguatemi Empresarial. Prefeita e cia. espernearam tanto e para quê? Para nada. Esse discurso fajuto de retirar a responsabilidade dos reais culpados não cola mais.
Quem deu a mais recente licença para construir um shopping center - Via Sul - em cima da Avenida Washington Soares (É só ir lá e ver) foi a SEMAM/ Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano. Um verdadeiro absurdo arquitetonico todinho licenciado.
O Vereador Márcio Lopes havia questionado o empreendimento do Shopping Via Sul, mas de repente abandonou a denúncia.
Postar um comentário