O engenheiro Leão Montezuma já não é mais titular da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra). Segundo informações de fontes, ele caiu por desentendimentos com Ivo Gomes, o chefe de gabinete do governador Cid Gomes (PSB). O substituto ainda não foi indicado.
A Sohidra t6rata da parte burocrática das obras tocadas no âmbito da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará. Acompanha, por exemplo, as ações do Eixo da Integração e a parte das ações hídricas do Projeto São José.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O desentendimento não foi com Arialdo?
Esse Leão Montezuma é uma pessoa intratável!A SOHIDRA é um orgão de bons profissionais e gente pacata,esse senhor desde que la chegou causou muitos problemas e demitiu muita gente que já trabalhava lá há mais de 10 anos. a passagem dele pelo o DNOCS também não foi nada agrad´vel para os funcionários de lá,tanto é ele só ficou lá tres meses.Vale resaltar que a indicação dele para o DNOCS foi do Ciro Gomes.
Com certeza para os funcionários da SOHIDRA ele não deixará saudades e já vai tarde.
Lamentável a saída do Engenheiro Leão Montezuma. Pr ser austéro, honesto e não gostar de funcionário desidioso ele sempre é interpretado como desagregador. O pior é que esses órgão onde ele passou, inclusive a SOHIDRA estavam dando os melhores resultados enquanto ele estava à frente. Consultem os resultados dessses 22 meses de Cid Gomes e veja os resultados do DER, DETRAN, CEGÀs e outros para ver se têm o mesmo desempenho da SOHIDRA. Lamentável o governador perder um quadro como Leão Montezuma.
Caro Eliomar pelo incrivél q pareça o Governador Cid Gomes não teve força pra colocar esse rapaz pra fora do cargo de superitendente da SOHIDRA não, tudo isso por causa do Prefeito de Sobral que disse a todos no interior do Estado que o Governador não colocaria o Superintendete pra fora e foi o q aconteceu, ele já voltou a execer o seu cargo como se nada tivesse acontecido, é lamentavél q um Prefeito de um Interior do Ceará esteja comandando um Estado como o Ceará .
Postar um comentário