sábado, 25 de outubro de 2008

PREFEITA FALTA À POSSE DE REITOR DA UFC E FATO GERA COMENTÁRIOS


Eis o que informa neste sábado nota da Coluna Vertical , do O POVO, sobre a rotina de Luizianne Lins. Ela ganhou as eleições em primeiro turno mas, pelo visto, ainda não sinaliza mudança de comportamento como gestora. Pelo menos em matéria de cumprir o mínimo da chamada liturgia do cargo. A propósito: alguém sabe onde mesmo está a prefeita?

LEVOU FALTA

E por falar na posse de Jesualdo Farias como reitor da UFC, a ausência mais notada e comentada foi a da prefeita Luizianne Lins (PT), ex-aluna e professora licenciada do Curso de Comunicação Social. Ela até está de férias."

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, se a Prefeita está de férias quem deveria comparecer a esse evento seria o seu substituto. E o que o sr. acha da atitude dos Senadores Tasso e Patrícia que, apesar de estarem na cidade, não compareceram a uma reunião do governo com a bancada cearense no congresso para discussão de projetos que precisarão de emendas dos parlamentares para que continuem em andamento? Se fosse para discutir política ou receber qualquer homenagem eles estariam por lá.

Anônimo disse...

Acho que a Prefeita está se recuperando da tão cansativa campanha que foram as eleições para a Prefeitura de Fortaleza, pois ela foi bastante atacada, pois quando ela chegar aqui ela terá muita coisa a fazer como definir quem vai ser o novo presidente da camara, Ah! E vamos parar com esta ironia em relação a Prefeita está de férias, pois ela enfrentou uma campanha dura e difícil, por isso a Prefeita merece férias sim, eu não vejo por exemplo o nobre jornalista fazer esta ironia em relação a Patricia, Moroni, ou Tasso, mas tudo bem o povo já escolheu o melhor para Fortaleza, Luizianne Lins

Ismael Luiz disse...

TREMENDA FALTA DE RESPEITO. DE EDUCAÇÃO,DIRIA ATÉ.

Anônimo disse...

Isto porque esta senhora é Professora da UFC(Embora há anos não de uma mísera aula, embora receba religiosamente todos os meses) e como tal deveria participar de atividades da comunidade universitária. Mas como sempre ela não está nem aí para qualquer coisa.

Anônimo disse...

E vem este "nosso amigo" Ferreira, um verdadeiro mala da Prefeita "Ruinzianne" a sempre estar a defender esta senhora, apesar de sua pisadas de bola continuadas. Os fortalezenses vão se arrepender amargamente de ter reelegido esta moça.

Anônimo disse...

A "Professora' Luizianne Lins nunca deu mais de um semestre de aulas na UFC e se assina como "professora".

Marcos_Ce disse...

O pior é que a maioria do pessoal da UFC é PT doente e Luizianne até a alma. Desde que eu estou na UFC, na rádio Universitária, ela já desmarcou duas entrevistas que daria à rádio. Uma quando ainda não era prefeita e outra pra falar da obra do prédio comercial sendo construido no Cocó. Se agora ela está de férias, não é motivo pra faltar à cerimônia. Se fosse qualquer bobagem que fosse ser inaugurada ou alguém empossado em qualquer lugar do mundo ela largaria tudo e iria, como já largou a prefeitura diversas vezes sem dar a mínima satisfação.

Anônimo disse...

(anônimo/14:47) Não costumo responder a quem fica por trás do anonimato, talvez com vergonha do que defende. Entretanto, pergunto: não é verdade que na reunião seriam discutidos assuntos de interesse do Estado?; não é verdade que o Tasso e a Patrícia foram convidados para o encontro?; não é verdade que por lá não apareceram? não é verdade que estavam na cidade? não é verdade que se fosse encontro político ou reunião para recebimento de homenagem eles estariam presentes? Então...

Anônimo disse...

Eita gente rancorosa. A Prefeita foi a Brasilia prestigiar a nomeação do reitor. Ferias merecidas Luizianne.

Anônimo disse...

ESSE É O MODO LUIZIANE DE GOVERNAR E QUE AINDA VAI DURAR QUATRO ANOS DE MAIS ATRASO PARA NOSSA CIDADE. POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE!
E AQUI NESSE BOG TEM MUITO COMENTARISTA BABÃO DA LUIZIANE E COM CERTEZA DEVE TER UMA BOA GRATIFICAÇÃO ÀS NOSSAS CUSTAS.

Ismael Luiz disse...

CARO ANÔNIMO,SEM QUERER DEFENDER A PREFEITA(NÃO SOU ELEITOR EM FORTALEZA),ACREDITO QUE A PROFESSORA LUIZIANNE LINS,LICENCIOU-SE,SEM VENCIMENTOS,TÃO LOGO FOI ELEITA PARA O PRIMEIRO MANDATO. OU NÃO?