quarta-feira, 22 de outubro de 2008

GOVERNADOR LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL DO CEARÁ DURANTE CONGRESSO DA ABAV


Cid Gomes e Bismack Maia no estande do Ceará.

Com a presença do governador Cid Gomes (PSB), o secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, lançou nesta quarta-feira, no Rio, durante mais um congresso da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem )9ABAV), a campanha promocional do Estado para a próxima alta estação. Transmitir, como nunca antes, a emoção e a alegria que o Ceará proporciona aos visitantes, foi o mote da nova campanha.
Utilizando-se do já existente conceito "Ceará. Viva essa Alegria", o Governo do Estado criou peças que passam, até mesmo em uma rápida olhada, toda a vibração de cada canto e recanto cearense. Sempre com cores vivas, gente alegre e grafismos interagindo com a imagem real, buscou-se elaborar uma comunicação que unisse as qualidades concretas - lindas praias, belas serras, sertão histórico, segundo a Setur.
As peças impressas abordam os mais diferentes temas como os 4 pólos (Jeri, Canoa Quebrada, Fortaleza e Cariri) e regiões, o ecoturismo, esportes de aventura e artesanato.
Um vídeo, com linguagem moderna e dinâmica, também foi apresentado.
O presidente da ABAV-CE, Colombo Cialdin, o presidente da ABIH-CE, Régis Medeiros, e o presidente do Conventon Bureau, Elisu Barros, conferiram o lançamento da campanha.


(Rita Martins, colaboração especial)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar,

vale resaltar que o evento da Abav esta com uma cobertura digna de primeiro mundo através de ferramenta de um Blog Governamental

http://www.cearaabav2008.ce.gov.br/

e via Twitter

http://twitter.com/cearaabav2008