quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CID GOMES CONVOCA BANCADA PARA ALMOÇO. PATRÍCIA SABOYA VAI?


No menu, prioridades no Orçamento da União 2009

O governador Cid Gomes (PSB) receberá a bancada federal ao meio-dia desta sexta-feira, no Palácio Iracema, para almoço e, claro, boa discussão sobre o cenário político e econômico do Estado e do País. Será a primeira conversa de Cid com a bancada após as eleições deste ano.
Mas o menu promete priorizar uma discussão aprofundada sobre o que quer o Estado em matéria de proposta ao Orçamento Geral da União 2009.
Cid já deixou claro para alguns membros da bancada que quer verbas para projetos como o Pavilhão de Feiras, o Eixão das Águas (Trecho IV), construção de novas estradas e também a a construção dos hospitais regionais de Sobral e do Cariri.
Ele mandou convidar todos os membros da bancada federal.

DÚVIDA CRUEL - A senadora Patrícia Saboya (PDT), que foi convidada, vai? Ela saiu derrotada na disputa pela prefeitura de Fortaleza tendo Cid, seu ex-cunhado apoiando a prefeita Luizianne Lins (PT). Na última semana, Patrícia desabafou contra o governador e prometeu ser oposição.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Pat perdeu o bonde e não sabe. Perdeu feio e ficou sem rumo. Quer ser oposição sem poder. Ela tem que ir ao encontro para provar que não tem ressentimento pelo menos administrativo. O povo votou nela para ela ser parlamentar dos nossos interesses.

Anônimo disse...

O interesse do povo deveria estar muita cima de certas picuinhas. Vamos observar e ver como a nossa senadora vai se portar.