Profissionais de saúde de nível médio e superior não médicos, exceção dos engermeiros, realizarão, a partir das 15 horas desta quarta-feira, na praça da Faculdade de Direito, assembléia geral para definir se continuará a greve. A paralisação ocorre desde o último dia 24 e a reivindicação é uma só: novo plano de cargos, carreiras e salários. Ontem à noite, a categoria foi recebida pelo governador Cid Gomes, no Palácio Iracem, mas segundo lideranças do movimento, não houve avanço.
O governador não apresentou proposta e disse que, por conta da crise financeiro, não poderá fechar compromiso com nenhum segmento em matéria de finanças nos próximois dois meses. Já o pessoal do Detran, que esteve em greve por 14 dias, terá nova audiência com o governador dia 28 próxmo, no Palácio Iracema. Novas negociações acerca das gratificações. A categoria quer incorporar esses ganhos quando da aposentadoria, no que o governo admite acatar mas aprofundando os estudos.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ô NOVIDADE ESSE COMPORTAMENTO DE FERREIRA GOMES COM SERVIDOR...AGORA,É AGUENTAR AS DÉCADAS QUE VIRÃO COM ESSA TURMA NO PODER!
E disseram para Cid os sindicalistas ligados à CUT: que é isso, companheiro?
Pois é, ser governo é também dizer não aos amigos, em nome da responsabilidade fiscal.
Postar um comentário