sábado, 25 de outubro de 2008

TIQUINHO, EX-ATLETA ALVINEGRO, EM ESTADO GRAVE

O ex-jogador Tiquinho, o herói do tetra do Ceará Sporting, está em coma na UTI do Hospital Antônio Prudente. Segundo equipe médica, ele está com hepatite B, tuberculose e ainda com um câncer na próstata. O quadro é grave.
Um grupo de amigos tendo à frente a presidente da Ala Feminina da Torcida do Ceará, Inês Cabral, mobiliza-se para dar assistência ao ex-atleta.
Inês vem ocupando espaço nas emissoras de rádio fazendo apelo por conchão dágua articulado, fraldas descartáveis tamanho GG e material de higiene pessoal (sabonete e hidratante).
Ela, inclusive, disponibilizou dois telefones para doações: 88303991 e 99244428.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que pena o Tiquinho, o cara esbanjava saúde.

Kelsen Bravos disse...

Uma vez vi no PV um renomado comentarista esportivo de rádio, que tem mais língua na boca mole do que dente, fazer pouco do Tiquinho, tripudiando da crítica que o "herói do tetra" fazia ao time do Ceará que acabara de jogar. O atleta estava metido em terno escuro, nas cadeiras especiais do PV. Bradava como deveria jogar o escrete alvinegro, que perdera o jogo. O tal boca mole troçando dizia: "a opinião do Tiquinho (e ria)... o TiQUInho..." e meneava a cabeça ridicularizando o craque. Acontece que o ex-jogador comentou com precisão, a despeito de indignado, coisa que o tal comentarista, que jamais jogou bola, não fez. Essa falta de respeito é fruto de preconceito. Mais respeito ao Tiquinho. Que ele se recupere, que tenha consciência de seu sofrimento físico e conte com a solidariedade de todos.

Anônimo disse...

Inês Cabral,uma cidadã como poucos.Faz de sua vida um constante ato de solidariedade ao próximo,não importando quem seja a pessoa necessitada,seja torcedor do seu time do coração,o Ceará ou torcedor do Fortaleza,para ela o que vale é ajudar e fazer o bem sem olhar a quem.Inês,como ouvinte de rádio,sabe também como poucos usar o rádio AM de maneira educada e sempre para uma boa causa.Lamentavelmente,não se vê por parte da torcida e da própria direção do Ceara esporting Clube uma maior valorização em todos os sentidos à esta grande mulher.
Sou torcedora do Fortaleza e lamento muito que no meio da torcida tricolor não tenha uma "Inês Cabral" tambem.