sábado, 25 de outubro de 2008

MÁFIA DOS SANGUESSUGAS É DENUNCIADA PELA PROCURADORIA DA REPÚBLICA

"A Procuradoria da República em Mato Grosso denunciou o ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB) e outros cinco ex-deputados federais por envolvimento com a máfia dos sanguessugas.Apontados como o "braço político" do esquema de compra superfaturada de ambulância, eles são suspeitos de crimes como formação de quadrilha, corrupção passiva, fraude em licitação e lavagem de dinheiro.
Os outros ex-congressistas citados são Isaías Silvestre (PSB-MG), Nilton Capixaba (PTB-RO), Robério Cássio Ribeiro Nunes (do então PFL-BA), José Cleonâncio da Fonseca (PP-SE) e José Heleno da Silva (PRB-SE)."

* Da Agência Folha, leia mais aqui.

3 comentários:

Antonio Alves de Morais disse...

Um dia o Suassuna mudou de voto de uma hora pra outra. Perguntado as razões da mudança respondeu: O Renan tem uma capacidade imensa de seduzir. Quantas ambulancias foram nessaEle não diz.

Ismael Luiz disse...

NEY SUASSUNA,DONO DO COLÉGIO ANGLO-AMERICANO,NO RIO, ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,PRÁ NÃO PAGAR IMPOSTOS,MAS QUE COBRA MENSALIDADES,CARÍSSIMAS, AOS ALUNOS,FILHOS DA ELITE CARIOCA,QUE MORA EM LUXUOSO ENDEREÇO,NA AVENIDA ATLÂNTICA,EM COPACABANA,RIO DE JANEIRO.QUE SÓ APARECE NA PARAÍBA,DE QUATRO EM QUATRO ANOS,PARA COMPRAR VOTOS. ALGUÉM ACREDITA EM PUNIÇÃO PARA UM "CABRA"DESSES? ALGUÉM ACREDITA QUE ELE DEVOLVERÁ A GRANA SUGADA NA OPERAÇÃO SANGUESSUGA?

Anônimo disse...

E o nosso "querido" José Aírton Cirilo? Foi absolvido?