quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DELEGADO DE MARACANAÚ É O NOVO SUPERINTENDENTE-ADJUNTO DA POLÍCIA CIVIL

E saiu, nesta tarde de quarta-feira, o nome do novo superintendente-adjunto da Polícia Civil do Ceará. O secretário Roberto Monteiro (Segurança Pública e Defesa Socail do Estado) indicou o delegado Erivaldo Pereira Lima, que estava lotado em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Erivaldo substituirá o delegado Francisco Crisóstomo, que foi exonerado por ter sido encontrado em sua casa uma AR-15. Crisóstomo também teve nome envolvido na Operação Arca de Nóe, da Poícia Federal, que desmantelou o esquema do Jogo do Bicho comandado em Fortaleza e Caucaia pelo Grupo Paratodos.

Também os departamentos de Polícia Metropolitana (DPM) e AdministrativoFinanceiro (DAF) têm novos titulares. Assumem, respectivamente, os delegados Francisco de Assis Bernardo de Souza e Eliana Maria Torres Gondim. Outras mudanças: novos titulares para as seguintes delegacias:

Capturas - Francisco José Vasconcelos Franco Júnior
34º DP - José Antunes Teixeira
33º DP - Jurandir Braga Nunes
5º DP- Maria Eliana Barbosa Lima
15º DP - José Maurício Amora Tindor
Delegacia da Mulher de Iguatu - Maria Cândida Brum

* Saiba tudo sobre a Operação Arca de Noé aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR, O JOGO DO BICHO JÁ ESTÁ DE VOLTA NO CEARÁ. E AÍ POLÍCIA FEDERAL O QUE SERÁ AGORA?

Célio Ferreira Facó disse...

As Duas Faces da Lei, filme estrelado por Al Pacino e Robert de Niro, trata da linha tenuíssima, muito sutil, a separar, não raro, representantes da lei e indivíduos, grupos transgressores.

Tanto mais delicada quanto mais volúveis os espíritos. A exigir constante vigilância para manter-se um servidor público dentro dos limites da ética e da legalidade. Breve descuido, uma transigência indevida, improvável, desfazem num dia o esforço de toda a vida.

Anônimo disse...

Aos poucos, o secretário Robrto Monteiro i,póe seu estilo e homens da sua confiança. A ordem é, aos poucso, afastar os grupos viciados pelo visto. A sociedade o apóia, secretário.

Ismael Luiz disse...

DELEGADA CÂNDIDA BRUM,DESIGNADA PARA IGUATU:PRÊMIO OU CASTIGO?