sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PC do B COMEMORA SALDO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

O PCdo B do Ceará vai realizar neste sábado, a partir das 9 horas, no Ibis Hotel, encontro para avaliar as eleições. Segundo o presidente regional da legenda, Carlos Augusto Patinhas, reunindo os cinco prefeitos, quatro vice-prefeitos e vereadores com o objetivo também de definir estratégias de gestão.
Em Fortaleza, os comunistas emplacaram Eliana Gomes na Câmara Municipal. Ela ddverá falar no encontro, assim como o senador Inácio Arruda, que abordará a Conjuntura Política e Econômica Nacional.
Patinhas está na expectativa de um bom momento de debate e planejamento de ações. Para ele, essa conversa também dará abertura para comemorações. "Nós crescemos no Ceará!", vibra sentado na cadeira de engraxate dando aquele brilho nos pisantes.

2 comentários:

Unknown disse...

procurar saber se a maior parte desse pessoal que venceu as eleições tem alguma história de militância no campo da esquerda e, mesmo, se possui formação socialista (marxista etc). Que eu saiba a Eliana Gomes tem identificação com o movimento de luta pela moradia em Fortaleza. Já as outras pessoas que foram eleitas pelo PCdoB... sei não viu ! Está na ora de os partidos políticos terem fidelidade programática, e os partidos do campo da esquerda histórica devem dar o exemplo, ou então mudar de nome, pra não "matar de vergonha" as poucas pessoas socialistas de verdade que ainda existem. Só mais um detalhe: encontro num Hotel Internacional na Praia de Iracema ? Quem te viu quem te vê, enh pcdob !

Anônimo disse...

Só pra esclarecer: o comentário anterior foi escrito e assinado por mim: Arnaldo Fernandes. Não sei porque saiu como Comitê...