sábado, 25 de outubro de 2008

ROBERTO MONTEIRO AVISA: JOGO DO BICHO NÃO FUNCIONARÁ ENQUANTO ELE FOR SECRETÁRIO


Em conversa com este repórter, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Roberto Monteiro, garantiu: "Enquanto eu for secretário, o Jogo do Bicho não funcionará neste Estado!". Monteiro disse que, na reunião mantida nesta semana com todos os delegados de Polícia Civil, na sede do Palácio da Segurança (bairro São Gerardo), determinou que a lei fosse cumprida e que fosse fechada qualquer casa que estivesse fazendo o jogo.
"Isso é para ser cumprido em todo o Estado", acentuou Monteiro.
Na próxima semana, o secretário estará em Brasília para despachos administrativos no Ministério da Justiça. Ele não adiantou detalhes.
O fechamento do jogo vem gerando muita polêmica e debate. Há quem seja contra e, claro, aqueles que defendem a situação dos cerca de 26 mil envolvidos como cambistas.
Mas o secretário não vacila: "O jogo do bicho e contravenção. É ilegal portanto!"

10 comentários:

Anônimo disse...

famosos jogos da CAIXA???

Anônimo disse...

EU SÓ ACREDITO......VENDO!!!!!!!!!!! JÁ TEM BANCA DO BICHO FUNCIONANDO POR AÍ.........E O QUE DIZER DELEGADO????

Anônimo disse...

eliomar, como fica o caso do nepotismo na assembléia legislativa do ceara e na câmara de fortaleza? A súmula vinculante n 13 não vale para o Ceará? E quem é a pessoa competente para exigir o cumprimento da lei????

Anônimo disse...

Me diga uma coisa e o Luis Torquato, conhecido como Luis Mago, presidente do Guarany, amigo do deputado Ciro e do Governador Cid Gomes vai fechar a banca dele em Sobral? Ele e outro bicheiro chamado Guerrinha monopolizam o jogo em Sobral, eles se vangloriam de serem amigo dos homens. Aliás Luis Torquato tem amizade com governadores desde a época do Virgilio Távora que era seu amigo particular.

Ismael Luiz disse...

O JOGO DE BICHO,EM FORTALEZA,NÃO VOLTOU A FUNCIONAR NÃO?EU LI QUALQUER COISA A RESPEITO,ESTA SEMANA,EM UM DOS JORNAIS DA CAPITAL.CREIO NÃO ESTAR ENGANADO.

Anônimo disse...

Este Secretário em vez se preocupar com a bandidagem e com pistolagem e com a tal da Ronda do Quarteirão que não justifica o investimento, fica nesta besteira de reprimir o Jo do Bicho.

Antonio Alves de Morais disse...

Ele quiz dizer não haverá jogo do bicho no Japão.

Anônimo disse...

Claro que vai continuar. pois o Secretário tá com 22 meses que amarrou na borboleta pra ver se dá certo.

Anônimo disse...

Ate que enfim apareceu um homem para fazer valer a lei e, por felicidade, - eh do nosso Estado.
Eu não entendia como esse tal de jogo do bicho funcionava a luz do dia e todas as autoridades que por esse governo passaram, nada fizeram para por fim em tal contravenção. Que sirva o valioso exemplo para os demais estados. Parabens Governador Cid. Parabens Secretário Roberto Monteiro.

Ismael Luiz disse...

UMA PERGUNTA: O GOVERNADOR NÃO ESTARIA INCOMODADO COM ESTA BRINCADEIRA DE GATO E RATO,ENTRE O SECRETÁRIO E OS DELEGADOS? O SECRETÁRIO,QUERENDO MUDAR.OS DELEGADOS QUERENDO QUE TUDO FIQUE COMO ESTÁ,PRÁ VER COMO É QUE FICA.ATÉ QUE PONTO CID VAI AGUENTAR CALADO?