quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CID CONFIRMA ALMOÇO COM BANCADA FEDERAL E EVITA COMENTAR DESABAFO DE PATRÍCIA


O neocompanheiro aderiu à barba modelito PT?

O governador Cid Gomes (PSB) evitou comentar as críticas feitas por sua ex-cunhada, a senadora Patrícia Saboya (PDT) que, disputando a Prefeitura de Fortaleza, disse não ter esperado tanta dedicação da parte dele à reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Por conta disso, e ainda magoada, Patrícia anunciou que ficará na oposição à gestão cidista. "Sem comentários!", repetiu, várias vezes, sob insistência desse repórter, o governador que conferiu, nesta noite de quinta-feira, na Concha Acústica da UFC, o ato de transmissão do cargo do novo reitor da Instituição, Jesualdo Farias.
Sobre o almoço desta sexta-feira com a bancada federal para discutir as prioridades do Ceará na proposta orçamentária da União 2009, Cid afirmou ter mandado convidar a todos: "O convite foi para todos os deputados federais e senadores", avisou, evitando, mais uma vez, comentar críticas da ex-cunhada.
Cid aidantou que no almoço deverá pedir aos parlamentares apoio em termos de emendas para reforçar projetos contemplados com recursos da União como o Pavilhão de Feiras, o Circuito das Águas, o Circuito Digital e a Rodovia Padre Cícero. Indagado mais uma vez se esperava contar com a presença da senadora Patrícia Saboya, reagiu: "Sem comentários."
O governador circulou de barba pela solenidade. Segundo sua assessoria, por recomendação médica, pois estava com forte irritação na face. Houve, no entanto, quem indagasse: "Aderiu à barba depois de ter ajudado a reeleição da petista Luizianne, neocompanheiro?"

(Foto - Paulo Moska)

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o governador Cid Gomes nesse affair com a ex-cunhada. Todo mundo sempre defende que o político tem que cumprir a palavra, cumprir acordo. O Cid cumpriu acordo com a loira, embora ela não merecesse. Esse é o preço de tentar ser correto. Parabéns, governador.

Anônimo disse...

(luis chaves/00:18) Concordo com você. Quem merecia um acordo com o Governador era o Moroni ou o Adahil e não a Luizianne 50,16%.

Anônimo disse...

Infelizmente Patrcia e Moroninão fazem parte de um projeto politico que estar em curso e o Cid e a luizianne são os dois protagonista desse projeto.