quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CASO SANTO ANDRÉ - FAMÍLIA DE NAYARA PEDIRÁ R$ 2 MI DE INDENIZAÇÃO

"Vamos pedir mais de R$ 2 milhões de indenização ao governo de São Paulo". A afirmação é do advogado contratado pela família de Nayara Silva, Ângelo Carbone. O advogado alega que a jovem foi atingida com um tiro no rosto por Lindemberg Alves, durante seqüestro em Santo André, por culpa do Estado. "Colocaram a Nayara em situação de morte quando deixaram que ela voltasse ao apartamento. Além dos danos morais, também vou pedir que seja pago todo o acompanhamento médico e psícológico que ela precisar", afirmou Carbone.
O advogado foi contratado ontem pela mãe da menina, e hoje vai ao Centro Hospitalar de Santo André, onde ela está internada desde sexta-feira, após ter levado um tiro do lado esquerdo da face, para acompanhar Nayara. "Vou ao hospital à tarde, e assim que ela tiver alta vamos ao Forum de Santo André prestar depoimento ao Ministério Público", informou o advogado.
Carbone também garantiu que vai acompanhar Nayara em toda a parte processual, desde o interrogatório da polícia até a reconstituição das últimas horas do seqüestro em Santo André, que terminou com a morte da amiga de Nayara, Eloá Pimentel, 15 anos. "Depois disso, acompanharei toda a pena para garantir que Lindemberg cumpra a pena com intensidade, mostrando que se ele voltar para as ruas será um perigo não só para Nayara, mas para toda a sociedade", concluiu."

(Portal Terra)

5 comentários:

Thiago disse...

Só tem pilantra. O pai de uma é assassino, o da outra é aproveitador...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Thiago. Por que os pais deixaram a Nayara voltar ao cativeiro sabendo dos riscos? E agora vamos ter que pagar por essa trapalhada? O dinheiro do Estado são oriundos dos nossos impostos. Os pais é que deveriam ser responsabilizados criminalmente.

Ismael Luiz disse...

THIAGO E ANÔNIMO:QUANDO A GENTE NÃO SABE,MELHOR NÃO FALAR.

Anônimo disse...

se então se essa onda pega vamos ter q pagar milhões de reais porque todo dia vai aparecer um sequestro desse´já pensou se liga brasil q sou pagador tambem de imposto e n concordo com essas idenizações milionarias

Anônimo disse...

Se vcs tivessem acompanhado o caso, saberiam que assim que a Nayara chegou na porta do apartamento, Lindenberg estava com a arma apontada pra Eloa, e a chantageou, a menina se arriscou e a policia não devia ter autorizado, mas ela levou um tiro, ficou com cicatrizes e fora o trauma. Pra gente que está de fora é facil criticar.