sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NO ALMOÇO DE CID, NADA DE PATRÍCIA, TASSO E CIRO

Os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Patrícia Saboya e os deputados federais Ciro Gomes (PSB), Marcelo Teixeira e Léo Alcântara, ambos do PR, não compareceram ao almoço que o governador Cid Gomes (PSB) realizou nesta sexta-feira, no Palácio Iracema, com a bancada federal. O almoço foi organizado para discutir prioridades do governo estadual com relação ao Orçamento Geral da União 2009. O vice-governador Francisco Pinheiro (PT), e o ministro José Pimentel (Previdência Social) compareceram ao encontro.
Cid Gomes pediu apoio pró-emendas que já estão contempladas e evitar cortes. Ele informou para este Blog que priorizou o Cinturão das Águas, o Cinturão Digital, o Pavilhão de Feiras e a construção da Rodovia Padre Cícero. O Ceará conta com R$ 400 milhões em matéria de emendas de bancada, mas houve apelo para que esse valor possa chegar a R$ 500 milhões.

DETALHE - Patrícia desembarcou no fim da tarde em Fortaleza e não compareceu porque está licenciada para tratamento da garganta. Tasso teve uma reunião de última hora e Ciro Gomes estava fora do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, nem Tasso, nem Ciro ou Patrícia são chegados a uma boquinha.

Ismael Luiz disse...

EU NÃO DISSE(ESCREVENDO) ONTEM,QUE A DOR NA GARGANTA SERIA O PRETEXTO PARA A AMADA "PAT" NÃO COMPARECER AO CITADO ALMOÇO!QUANTO A TASSO,ESSE SÓ SE MISTURA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO,AINDA MAIS,ESTANDO DE BEICINHO COM O CID.O PRÓPRIO SENADOR JÁ DISSE QUE É AMIGO DE CIRO,NÃO DE CID. JÁ O CIRO...BEM,FIM-DE-SEMANA,PATRÍCIA(A OUTRA)ESTÁ TRABALHANDO MUITO,UMA NOIDE DE SEXTA,BEM ROMÂNTICA,NO BAIXO LEBLON(RJ),NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

Anônimo disse...

A ausência de Ciro não surpreende. É um ausente dos assuntos da Câmara Federal e também dos assuntos que interessam ao Ceará. Só cuida de si.
Quanto ao Tasso, embora parlamentar, componente da bancada do Ceará, não se enturma. O que procura fazer, faz sozinho. Isso não é bom.
Conclusão: eleger estrelas para o Congresso Nacional não ajuda ao Ceará.