segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PATRÍCIA PEDE LICENÇA DE 15 DIAS DO SENADO


Da Coluna Painel, da Folha de São Paulo desta segunda-feira, eis a seguinte nota:

De molho.
Eliminada da disputa em Fortaleza, Patrícia Saboya (PDT-CE) pediu licença de 15 dias do Senado para recuperar a voz perdida nos comícios e fazer uma nova tentativa de largar o cigarro.

10 comentários:

Anônimo disse...

É o mau exemplo do cigarro! Depois quer falar em saúde pública...

Anônimo disse...

Pode tirar licença até o fim do mandato pois lá não fará falta.

Thiago Bezerra disse...

Ela estando "trabalhando" ou de liçença, não faz diferença, pois ela nunca fez nada mesmo no Senado....

Em pensar que essa criatura ainda queria ser prefeita de Fortaleza.... Deus nos livre ter uma cria do Tasso e do Ciro no comando da capital.

Anônimo disse...

somente 15 dias para desgosto de Flávio Torres, que a despeito de ter alugado o saudoso PDT para Patrícia já vai amargando seis anos de suplência sem assumir a vaga. espere sentado, professor...

Anônimo disse...

Respeite a falta que vai fazer no Senado. Podia tirar uma licença maior. Pelo menos serviria para o professor Flávio Torres assumir uma vezinha o mandato, já que é o suplente dela. Por sinal, melhor que a titular.

Anônimo disse...

Curioso como a senadora incomoda a petizada, mesmo após a eleição. Será que estão antecipando a disputa de 2010?

Anônimo disse...

Com o aumento da prostituição infantil em Fortaleza, durante a gestão Luizianne Lins, não me admira a grita dos luizianistas de carteirinha contra a senadora símbolo da defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Por certo, o grupelho acredita que prostituição infantil é fonte de renda. Ignoram o potencial da senadora, assim como ignoram o relacionamento de suas filhas na escola, nas ruas e na internet. Pobres diabos...
Antônio Sinfrônio.

Anônimo disse...

Há 3 tipos de esquerdistas. O pai-d'égua, o égua e o fio-d'uma-égua. O primeiro é o cosnciente e assumido como tal, protagonista. O segun do é aquele queé, mas tem medo de dizer que é. Age na surdina. E o égua que é aquele que nem sabe porque é nem sabe se é, fica somente batendo palminhas e tecendo loas para os pai-d'égua e para os éguas, sem entender o porquê. Esse último tipo é esse Thiago Bezerra, que só faz aplaudir a Lora e nada mais e nem sabe porque. FISCAL DO SANTO OFICIO.

Anônimo disse...

Há três tipos de direitista... o terceiro é o fiscal do santo ofício!! Rsrsrsrsrs...

Ismael Luiz disse...

THIAGO BEZERRA,ENTENDEMOS A SUA MANEIRA DE SIMPATIZAR-SE POR UMA CANDIDATA.MAS,A HONRA MAIOR,ESTÁ EM RESPEITAR O ADVERSÁRIO. VOCÊ NÃO ESTÁ SABENDO FAZER ISSO E,POR CONSEGUINTE,PERDENDO O RESPEITO. QUANTO A SENADORA,QUE ELE TENTE,BUSQUE E ENCONTRE O CAMINHO PARA DEIXAR DE FUMAR. SÓ QUEM É VÍTIMA DESSA "PRAGA DE VÍCIO",SABE O QUANTO É DIFÍCIL ABANDONAR O CIGARRO,POR MAIOR QUE SEJA A FORÇA DE VONTADE OU DETERMINAÇÃO.A DPOC-DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA,MATA SETE MILHÕES POR ANO,EM TODO O MUNDO.LUTE,SENADORA,A SUA SAÚDE,É SUPERIOR A QUALQUER PROPOSTA POLÍTICA. BOA SORTE.