quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MESA DA CÂMARA - ACRÍSIO IRONZA E CONVIDA JOÃO ALFREDO A VOTAR NO PT


Do historiador e vereador eleito Acrísio Sena (PT), recebemos, nesta quarta-feira, nota em resposta à crítica feita neste Blog pelo vereador eleito João Alfredo (PSol) ao processo sucessório na Câmara Municipal de Fortaleza. João se diz o "anticandidato" na disputa.

Caro Eliomar de Lima,

A respeito da nota que reproduz o pensamento do vereador eleito João Alfredo (PSol), gostaria de chamar a atenção para um ponto. O vereador posiciona-se a favor da transparência, autonomia da Câmara Municipal e de uma maior participação popular.
Estes são princípios que também defendemos, e que lutaremos para implantar na Casa.
Quanto a isso, João Alfredo pode ficar seguro e votar com tranqüilidade no candidato indicado pelo PT.

Sem mais,

Acrísio Sena – vereador eleito e membro direção estadual do PT

9 comentários:

ericodias disse...

Acrísio tem feito um belo trabalho como guardião na mídia da prefeita, candidata-se ao mesmo posto que Carlos Mesquita quando das administrações do "doutor" Juraci.

Resta saber se tbm terá a fleuma necessária para receber de volta as ironias que ele lança, de volta. Até porque esta legislatura promete redefinir o termo "autonomia". E não será na curva do "S"

Anônimo disse...

Sábias palavras de Acrísio Sena, este tem a bravura de poucos.
(Red Spirit)

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é preciso saber que o esquecimento tem como função nos proteger. É algo mais que saudável, é o verdadeiro antídoto contra o ressentimento. Friedrich Nietzsche louvou sua pertinência diante do ressentimento como impossibilidade de esquecer. Todavia, o historiador Acrísio Sena auxilia o advogado João Alfredo a lembrar as reais razões que levaram as pessoas a conduzi-lo a câmara municipal.

Anônimo disse...

"Se você não está pronto para morrer por alguma coisa, você não está pronto para viver".
(Martin Luter King Jr.) -
Ass. Um dos mais de 9.000 eleitores do Acrísio Sena

Anônimo disse...

O Joao Alfredo quer inventar a roda?

Anônimo disse...

A arrogância de algums que se intitulam arautos da moral geram completo descrédito de uma politica que definha lenta e penosamente.

Acrísio Sena luta contra a antiga forma de gestão de serviços municipais que serve apenas os interesses de algumas pessoas.

José Sales disse...

E quando é mesmo que a Administração Municipal vai ser qualificada e "entrar nos eixos"? Porque depois das vitoriosas eleições ninguém nunca mais ouviu falar em Hospital da Mulher, CUCA da Barra do Ceará, TRANSFOR, Requalificação da Praia de Iracema. Parece que todas as obras citadas estão "paradinhas da silva" aguardando novo momento eleitoral!

José Sales disse...

Tem fundamento o "zum zum" que o Vereador Carlos Mesquita vai ser o novo Secretário Executivo Regional I e "retirar do trono" a pífia administração do PC do B, que reinou naquele setor da cidade durante quatro anos, sem absolutamente nada realizar?

Marcos_Ce disse...

A presidência da Câmara é jogo de cartas marcadas. Esse Acrísio Sena, o Teco, deveria parar de lamber as botas da prefeita e produzir algo sólido.