quarta-feira, 26 de novembro de 2008

UFC OFERECE 160 VAGAS PARA PROFESSOR EFETIVO


E a Universidade Federal do Ceará inscreve, até o próximo dia 5, para concurso público destinado ao preenchimento de 160 vagas de professor efetivo em Fortaleza e em seus campi do Interior do Estado (Sobral, Cariri e Quixadá). São vagas para professor assistente, adjunto e auxiliar em diversas áreas de conhecimento. Do total, 50 são vagas oriundas do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), que prevê outras 210 vagas a serem abertas nos próximos anos. Já foram realizados,só em 2008, 130 concursos para docentes na UFC. Outras 21 vagas serão ofertadas até o fim deste ano.

“Jamais houve uma oferta tãogrande de concursos na UFC. Mas é preciso também ressaltar a importância que o governo federal dá ao ensino superior público no País. A UFC assumiu o compromisso de expandir com responsabilidade e, da parte do governo federal, tem recebido completo apoio”, disse, nesta quarta-feira, o reitor Jesualdo Farias.

SERVIÇO

- Os editais dos concursos, com informações completas sobre titulação necessária ao candidato, processo de seleção, taxas e locais de inscrição, podem ser acessados no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.
(Este Blog com site da UFC)
(Foto - Paulo Moska)

2 comentários:

Anônimo disse...

faltou dar o crédito ao site da ufc. até a declaração do reitor foi tirada de lá... tsc, tsc... isso é o "jornalismo" do eliomar... e claro que ele nao vai publicar esse comentário. ass. ivan assis

Anônimo disse...

hahaha... vou sempre agora fazer essa ameaça pra ver se o eliomar publica críticas. pq ô homi pra fugir delas...

ivan assis