sábado, 29 de novembro de 2008

SECRETÁRIO EXPLICARÁ COMO LUIZIANNE LINS VAI IMPLANTAR GOVERNO DE ESQUERDA EM FORTALEZA


O Núcleo Américo Barreira (PT-Fortaleza) promoverá, nesta segunda-feira, um debate com a presença do secretário municipal da Administração, Alfredo Pessoa. O Núcleo, que tem entre seus principais membros Mário Mamede, titular do IPM, Geraldo Acioly, secretário da Controladoria Municipal, Artur Bruno, deputado estadual petista, e José Maria Pontes, vereador petista, que esmiuçar o tema: "Perspectivas de um Governo de Esquerda: O Plano de Governo do segundo mandato do PT em Fortaleza".

Em entrevista ao Jornal O POVO no último dia 5, a prefeita Luizainne Lins afirmou que o governo municipal será um governo de esquerda. O objetivo do debate do Núcleo Américo Barreira é aprofundar esta definição a partir da análise do Plano de Governo petista para o quadriênio 2009-2012.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o que o "governo de esquerda" fará para melhorar o trânsito caótico de Fortaleza. Nos últimos anos nada se fez nessa área.

Anônimo disse...

GOVERNO DE ESQUERDA?!QUE GOVERNO DE ESQUERDA?!O PT JÁ ENTERROU ESSA ESTÓRIA DE ESQUERDA DESDE QUE ASSUMIU O PODER EM JANEIRO DE 2003!VAMOS ACABAR COM ESSA DEMAGOGIA POIS PARA QUEM TEM O MÍNIMO DE COMPREENÇÃO POLÍTICA ESSA CONVERSA FIADA DE "GOVERNO DE ESQUERDA" NÃO ENGANA MAIS!CHEGA,SEUS FARSANTES!OS TRAIDORES PETISTAS HOJE SÃO MUITO PIORES DO QUE A VELHA DIREITA QUE OS ANTECEDERAM POIS ESSES NÓS JÁ SABÍAMOS QUEM ERAM E COMO GOVERNAVAM!MAS ELES ERAM OS LATIFUNDIÁRIOS DA MORAL,DA ÉTICA,DA HONESTIDADE E...AO CHEGAREM NO PODER TRAIRAM TUDO E TODOS!MUDARAM O DISCURSO SEM O MENOR PUDOR OU CONSTRANGIMENTO!PORTANTO,ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSE PAPO DE "ESQUERDA E DIREITA" POIS ISSO NÃO EXISTE MAIS AQUI NO BRASIL...SÃO TODOS IGUAIS!

Anônimo disse...

De esquerda? Isso já é papo de oportunismo eleitoral para a próxima campanha. É mera estratégia de como não perder votos na esquerda e de como recuperar os votos perdidos na classe média esclarecida de Fortaleza. É o medo de João Alfredo. São uns farsantes. É a mesma estratégia secularmente feita pela Igreja Católica que percorre caminhos sinuosos com o fito único de manter o controle sobre o rebanho e suas mãos invisíveis sobre o poder que ela nunca deixou. E o PT nasceu com essa marca, pois ungido na sacristia. Quem é de esquerda nessa administração municipal? Apresentem a este Comissário apenas uma pessoa de esquerda em posto de mando na adm da Lora. Todos são falsos moralistas, pois por onde passaram como profissionais sempre cortejaram o poder usando um falso discurso de esquerda. O PT, já disse um político nacional (não sei se Tancredo, se Ulisses ou Brizola) é a esquerda que a direita sempre gostou. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Anônimo disse...

Eliomar, perguntinhas para o secretário: é de esquerda nomear parentes parentes para a administração? os parentes vão ao debate?

Anônimo disse...

Ué.... e o PT não é de esquerda? quer dizer que o primeiro desgoverno não foi de esquerda, é??

São mesmo uns artistas esses petralhas (ou vigaristas?). Querem colocar a culpa da incompetência e da irresponsabilidade em cima de quem? Estão assumindo que no primeiro mandato ela se metamorfoseou em direita, é?

O pior é que ainda tem besta que acredita nesses argumentos burros. Nem capacidade de construir um raciocínio lógico esses petistas têm! Arre égua!

Anônimo disse...

Lá vem as mentiras do início da gestão com o Secretário campeão em emprego de família nas repartições da Prefeitura....

Anônimo disse...

Eliomar, dizem que o secretário quer criar a bolsa de emprego família no âmbito da prefeitura. Quem ganha a bolsa emprega as pessoas da família.