sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PREFEITA VAI ENTREGAR CASAS DA NOVA ROSALINA


E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), fará sua primeira aparição pública, após giro pela Itália, na próxima segunda-feira. Ela vai entregar casas para mais famílias que vão morar no Conjunto Habitacional Rosalina. Luizianne abrirá os trabalhos de entrega das moradias.
Durante o decorrer do próximo semestre, a Prefeitura entregará à comunidade mais 1.495 unidades habitacionais, em benefício de outras 7.475 pessoas da Rosalina, segundo a presidente da Fundação Habitafor, Olinda Marques.
Esse conjunto atenderá a famílias que, após 10 anos enfrentando diversos problemas sociais, agora, terão um local saneado para morar, com equipamentos públicos de apoio como um centro comunitário.
Na Itália, a prefeita participou de encontro de intercâmbio entre gestores municipais na cidade de Bologna, segundo sua assessoria.

DETALHE - A Prefeitura, em propaganda oficial e durante a campanha, fazia questão de exaltar que realiza a maior política habitacional do País. Alguém discorda?

11 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, a Prefeita se fará acompanhar neste evento do empresário Carlinhos Fujita, empreiteiro da obra.

Anônimo disse...

Eliomar, só se for politicagem habitacional.

Anônimo disse...

Eliomar, será que com este evento nossa prefeita começa a honrar suas dívidas de campanha?

José Sales disse...

As afirmações são "fantásticas". A nossa Prefeita só não esquecer de falar é no Dr. Juracy Magalhães que a antecedeu, fazendo justiça, pois foi na gestão foram concebidas e iniciadas as obras da Comunidade Rosalina. Além do terreno comprado e captados os recursos para a realização.

Marcos_Ce disse...

Pelo menos ela está na cidade, não se sabe é se ela vai estar disposta para a entrega. O importante agora é fazer boa manutenção da comunidade com educação e lazer. Agora, se tem algo que pode salvar esse país, é um grande movimento de controle de natalidade. Se não, podem construir muitas e muitas Rosalinas e o inferno será o mesmo. CONTROLE DE NATALIDADE PREFEITA, SERIA O GRANDE TRABALHO DA SUA GESTÃO PRO FUTURO.

José Sales disse...

Como perguntar não tira pedaço: como estão as "obras" do Hospital da Mulher? Já foram iniciadas?

Anônimo disse...

MAIOR POLÍTICA HABITACIONAL DO PAÍS? TÁ É LONGE, EIOMAR. A HABITAFOR TEM SE NOTABILIZADO MAIS EM DIVULGAR PROGRAMAS, PROJETOS E ESTATÍSTICAS FANTASIOSAS QUE NÃO CONVENCEM A NINGUÉM. QUEM PODERIA POR EXEMPLO AFIRMAR COM ABSOLUTA SEGURANÇA O NÚMERO DE CASAS EFETIVAMENTE CONSTRUÍDAS NESSE GESTÃO? E AS 40 MIL CASAS VAO SER CONSTRUÍDAS QUANDO? E OS DIVERSOS PROJETOS QUE VOLTARAM SEM APROVAÇAO DO MINISTÉRIO DA CIDADES PORQUE NEM LICENÇA AMBIENTAL POSSUÍAM? FRANCAMENTE MEU POVO, TENTEM FAZER AO MENOS O BÁSICO, ISSO JÁ SERIA MUITA COISA.

Anônimo disse...

Respondendo ao José Sales, pode até ser que o Juraci tenha feito a captação dos recursos para as casas da Rosalina, mas quem teve coragem e determinação para fazer e entregar foi a Luizianne, então vamos parar aqui de ficar atuando como puxa saco do Juraci, vc está parecendo aquelas viúvas do Tasso que estão inconformadas com a vitória esmagadora da Luizianne
aqui em Fortaleza, deixa disso
rapaz!!! Vai trabalhar que tu ganha mais e produz mais, evitando assim que tu fique aqui dizendo besteiras aqui no blog
Ass: Rodrigo Parente

Anônimo disse...

Não, imagina...era bom nas administrações passadas, onde @s vereador@s vendiam casas, teve até uma q foi cassada.

Anônimo disse...

Eliomar, perguntinha os puxa saco de Luizianne: já receberam convite para inauguração da primeira etapa do tal hospital da mulher agora em dezembro?

Anônimo disse...

Mas ao que consta, as casas foram construídas na planície de inundação do rio, como exatamente proíbe a legislação ambiental. A isso se chama, fazer gentileza com o chapéu alheio. Um boa administração tem que preservar o meio ambiente e resolver o problema da moradia popular. Moral da história???