quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ROSEANA SARNEY VAI SER OPERADA DE ANEURISMA CEREBRAL


"- Pai, a única parte do meu corpo que ainda não tinha sido operada agora vai ser - queixou-se a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA) em conversa recente com o senador José Sarney (PMDB-AP). O senador olhou para a filha comovido. Depois se recompôs e tratou de animá-la.
Roseana tem um aneurisma cerebral descoberto durante check-up feito na semana passada em São Paulo. Aneurisma é a dilatação anormal de uma artéria. Se ela se rompe a pessoa pode morrer. Roseana é campeã de cirurgias. A próxima será a vigésima. Está marcada para ser feita no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, referência em medicina de excelência.
Ela foi operada pela primeira vez em 1973, aos 19 anos. Removeu o apêndice e um cisto no ovário.Em 1977 e 1979, tentando engravidar, passou por mais duas cirurgias de ovário.
Este ano, ao cair de um patinete onde brincava com um dos netos, quebrou o pulso da mão direita. Foi operada para instalar pinos no pulso. E depois operada novamente para a retirada dos pinos. Por causa da nova cirurgia, Roseana se licenciará do mandato.

(Blog do Noblat)

Um comentário:

Anônimo disse...

Para essa matéria amigo Eleomar, eu quero aqui do meu Ceará, deseja á Roseana Sarney, muita sorte. Ela sem dúvidas está passando por momentos muitos difíceis por conta dessa próxima operação. Que Deus à proteja e que tudo dê certo na sua cirurgia.