quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ZÉ AIRTON É RELATOR DO PROJETO QUE TRANSFORMA SEAP EM MINISTÉRIO


O deputado federal José Airton (PT) foi escolhido como relator do projeto de lei n° 3.960, que transforma a Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca em Ministério da Pesca e Aqüicultura. Ele cumprirá essa tarefa dentro de comissão especial já instalada e formada por 17 membros titulares e igual número de suplentes.
Nesta quianta-feira, será realizada reunião deliberativa ordinária para analisar e votar requerimentos apresentados por José Aiton solicitando a realização de audiência pública para ouvir o Ministro Altemir Gregolin, da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, o Ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, e as entidades representativas do setor pesqueiro.
As mudanças propostas no projeto de lei visam a atender de maneira abrangente as necessidades de todos os atores e usuários envolvidos, por meio de nova estruturação do órgão.

3 comentários:

Anônimo disse...

grande zé airton

Anônimo disse...

Eliomar, por que é que petista cearense só é chamado para essas coisas? Não tem nada mais importante do que mussum e tilápia para esse povo se preocupar não?

Anônimo disse...

Existe algo mais importante sim. A vida pesqueira de um dos maiores territórios pesqueiros do mundo, uma extenção grande que dar sobrevivência para milhares de pescadores que se estende aos que vivem indiretamente da pesca (isso vai do meio ambiente a geração de empregos). É lamentável esse pensamento, a ignorância é cruel mesmo...