terça-feira, 23 de dezembro de 2008

VAI OU RACHA! SECRETÁRIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DARÁ COLETIVA


E a secretária municipal do Meio Ambiente, Daniela Valente, dará entrevista coletiva nesta terça-feira, a partir das 15 horas, no auditório do gabinete da prefeita Luizianne Lins (PT), no bairro Vila União. Tendo ao lado o procurador-geral do município, Martônio Mont'Alverne, a secretária promete esclarecer dúvidas sobre o pedido de afastamento do cargo feito pelo Ministério Público Federal, ajuizado na última sexta-feira, 19, sob suspeita de conceder licenças ambientais irregulares.

Daniela, bom lembrar, chegou a ser presa pela Operação Marambaia, da Polícai Federal, juntamente com o superintendente afastado do Ibama, Raimundo Bonfim, e o superintendente da Semace, Herbert Rocha.

* Saiba mais sobre o caso aqui.
DÚVIDA CRUEL - Há quem diga que nessa história, onde estão envolvidos a Prefeitura, a Procuradoria da República, o Tribunal Regional Federal 5ª Regoião e a Polícia Federal, poderá sobrar festival de questionamentos em torno da atuação do procurador Alessander Sales.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Dr. Alessander cumpre o papel destinado a ele pela nossa constituição. Claro que a Secretaria reclama, mas a cidadania reconhece o empenho do Ministério Público Federal em fazer cumprir nossas leis. Se o cumprimento das leis relacionadas ao meio ambiente, que os políticos as mudam. Enquanto não fizerem isso, cumpre ao Ministewrio Público fazer valer a lei vigente. Doa a quem doer.

Anônimo disse...

Vai falar o que? Que os Movimentos Sociais estão a perseguindo e qie a PF está equivocada?

carlos disse...

não questiono a importância e o empenho do ministério público posto em relevância pela constituição de 88.
agora que esse dr alessander é doido pelos holofotes da imprensa, lá isso é.

Anônimo disse...

Parece que os autodenominados "movimentos sociais" estão mesmo é querendo saber, a quem de direito, o porque de tantas aprovações. E porque enquanto se aprova um novo Plano Diretor Municipal, a SEMAM emite TAC/ Termos de Ajuste de Conduta e age exatamente ao contrário.

Anônimo disse...

Será que esta Srª Secretaria foi indicada pelas ditas "forças do atraso"?

Anônimo disse...

Seria mais prudente ao Município não melindrar o Dr. Alessander, principalmente porque há muitas vidraças municipais que podem motivar uma "pedradazinha" do desassombrado Procurador.