quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NOVO GOLPE - FLORA VAI COMPRAR MANSÃO DA FAMÍLIA FONTINI


"O primeiro ano novo de Flora (Patrícia Pillar) depois de quase 20 anos de prisão vai ocorrer da melhor forma possível em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de A Favorita.
A megera vai encerrrar 2008 em alto estilo e com o rancho dos Fontini em suas mãos. Tudo isso devido ao golpe que ela aplicou na família de Irene (Glória Menezes) com a fusão com a falida WPaper.
Com milhões em suas mãos e com a matriarca dos Fontini precisando se desfazer de seus bens para poder pagar as dívidas que chegam a 2 bilhões, Flora irá contratar uma testa de ferro para atuar na negociação da mansão. Quando o contrato for assinado, a vilã aparecerá como nova proprietária e debochando de Irene e de Lara (Mariana Ximenes).
Esses são alguns dos acontecimentos que marcam as últimas semanas de A Favorita. A trama de João Emanuel Carneiro está em contagem regressiva e será substituida por Caminho das Índias na faixa das 21h10min."


(Rede Globo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Até tu, Eliomar, resdeste-te ao folhetim Global? Será por isso que a atualização está encerrando mais cedo? Nao te condeno, já que a Parquelândia pára, e fecha as portas, na hora da novela.