quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

TUDO PRONTO PARA O X RÉVEILLON DA PAZ

E a Comunidade Católica Shalom realizará no próximo dia 31 a 10ª edição do Réveillón da Paz. O evento ocorrerá na Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Neste ano, o Réveillón da Paz terá como atrações as bandas So Pra God, Suely Façanha, Missionário Shalom e o padre Antônio Furtado. A expectativa dos organizadores é de que oito mil pessoas passem pelo local na virada do ano.
"Nosso objetivo principal é proporcionar aos participantes um reveillón diferente, na presença de Cristo, onde as pessoas poderão se confraternizar, celebrar a chegada do novo ano de uma maneira saudável, sem bebida alcoólica, em segurança, e com a benção do Santíssimo Sacramento. Por isso que se chama Reveillón da Paz, pois a verdadeira paz vem de Cristo", afirma para o Blog o coordenador-geral do evento, Aurinilton Leão.

PROGRAMA

O programa começa às 21 horas, com a apresentação de Suely Façanha. Na virada do ano, haverá queima de fogos e, em seguida, Adoração ao Santíssimo Sacramento, que dará as bençãos ao ano de 2009. A programação prosseguirá até o dia amanhecer, com apresentações artísticas.

SERVIÇO

* Shalom da Paz - 32614444/32954583/88798530

(Colaborou Rocélia Santos)

Nenhum comentário: