sábado, 27 de dezembro de 2008

UFC ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR NO CAMPUS DE SOBRAL

E a Universidade Federal do Ceará estará inscrevendo, no período de 5 a 15 de janeiro próximo, para concurso público de professor adjunto do Campus da UFC em Sobral. A vaga é para o curso de Odontologia, no setor de estudo Saúde Coletiva e Evidência Científica em Saúde para Odontologia. O contrato é para uma carga de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Exige-se do candidato título de Doutor ou Livre Docente e histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu que comprove correlação com o setor de estudo objeto do concurso.


SERVIÇO

* Inscrições - Secretaria do Curso de Odontologia em Sobral (Av. Geraldo Rangel, 186 – Derby) ou via Sedex.
* Mais informações na Divisão de Seleção e Orientação do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal da SRH/UFC - www.srh.ufc.br/editais.htm.
* Fone - (85) 3366.7407.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, a Patrícia Gomes passou o Natal em casa, junto a um restrito grupo de pessoas. Sabe quem fazia parte dessa turma? Byron Queiroz, ex-presidente do BNB, aquele que fez tanta estripulia naquele Banco que a Justiça determinou que não poderá sair do País, tem os bens indisponíveis e não poderá ocupar cargo público. Realmente, a fase da senadora ... Sei não.

Anônimo disse...

Byron Queiroz ? "Ave, Maria, cheia de graças, o senhor é convosco..."

João Teles