sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SEM CENSURA - TV BRASIL EXIBIRÁ "RODA VIVA" COM PROTÓGENES NESTE DOMINGO

"A TV Brasil vai exibir no domingo, às 16 horas, a entrevista do delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, ao programa "Roda Viva", produzido pela TV Cultura e mostrado ao vivo na última segunda-feira. A presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Tereza Cruvinel, disse que programou a exibição para corrigir a falha da equipe técnica de não transmitir o "Roda Viva" na segunda-feira. Segundo ela, a equipe acreditou que o programa fosse uma reprise e não o levou ao ar. "Foi uma falha nossa, uma falha gerencial, a Cultura não tem nada com isso", afirmou. "O encarregado da programação não atualizou a grade, imaginando que haveria uma reprise nesta época do ano". Afastado do comando da diretoria da inteligência da Polícia Federal em decorrência de supostos vazamento de informação da Operação Satiagraha, Protógenes disse aos entrevistadores do Roda Viva que não houve grampo telefônico na conversa entre o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). "Não houve grampo. Na minha opinião, não houve. Cadê o áudio?", questionou. Ele desconversou nas vezes em que foi questionado se o ministro e o senador teriam participado de uma farsa quando confirmaram a existência da conversa transcrita."

(Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem for assistir, procure:
1- Entender por que o video SEM AUDIO da oferta de suborno do funcionário de Daniel Dantas VALE como prova, e por que a transcrição, também SEM AUDIO do grampo do STF NÂO VALE?

2- Quem é ainda investigado, sem julgamento nem condenação, pode ser chamado de BANDIDO, segundo Protógenes, ele próprio investigado em 5 inquéritos policiais.

Carol