sábado, 27 de dezembro de 2008

FORTALEZA QUER SER 2º MAIOR RÉVEILLON DO PAÍS


Secretário em ritmo de Réveillon 2009.

A montagem da megaestrutura do Réveillon 2009 da Prefeitura de Fortaleza prossegue, neste sábado, em ritmo acelerado no aterro da Praia de Iracema. O investimento, segundo o secretário municipal do Turismo, Henrique Sérgio Abreu, é da ordem de R$ 4 milhões. Só em matéria de fogos de artifício, serão 24 toneladas. O show de fogos, inclusive, será piromusical, ou seja, rojões serão lançados de acordo com os acordes musicais.
As atrações da festa: Chico Pessoa, Lulu Santos, Daniela Mercury e Gilberto Gil. O investimento total inclui ainda réveillon na periferia da Capital (Conjunto Ceará, Messejana e Barra do Ceará).
A ordem é fazer Fortaleza confirmar a sua festa como o segundo maior réveillon do País, adiantou para o Blog o secretário municipal do Turismo. Conforme ele, são aguardadas mais de 600 mil pessoas no aterro.

ROTEIRO DE SHOWS

Chico Pessoa - das 19h30min às 20h30min
Lulu Santos - das 20h45min às 22h15min
Gilberto Gil - das 22h30min até 23h55min
Daniela Mercury - das 00h30min ate 2h30min

5 comentários:

carlos disse...

não tenho dúvida.
vamos repetir a festa do ano passado com mais brilho e vibração.
o povo dessa fortaleza bela merece e estarei lá com a famiarada toda.
não esquecerei a cidra para comemorar o novo ano.
valeu luiziane!

José Sales disse...

O Sr. Secretário Municipal dos Reveillons e Turismo está redondamente enganado quanto a posição de nossa cidade no ranking. Em primeiro temos São Paulo, com 2,5 milhões de comemorantes; depois vem o Rio de Janeiro, com 2,0 milhões, seguem-se Santos, Recife, Salvador, Brasília e Florianopolis. Devemos estar entre o 8º e 10º da fila.

José Sales disse...

Outra coisa que não se entende é porque o Sr. Secretário só aparece uma vez por ano.Será que o sua função é só organizar festa de reveillon, mesmo. E o Turismo, como é que fica? Por falar nisso a reforma do Calçadão da Praia de Iracema está há 10 meses atrasado. O que é mesmo que está acontecendo com este contrato?

Ismael Luiz disse...

MEU CARO JOSÉ SALES,SANTOS,RECIFE,SALVADOR,BRASÍLIA(?) E FLORIANÓPOLIS,TÊM UM GRANDE REVEILLON.PORÉM,NUNCA SUPERARAM O DE FORTALEZA,NO ANO PASSADO.DEIXE A CRÍTICA POLÍTICA,PURA E SIMPLES,DE LADO,ANALISE A REALIDADE,PESQUISE,PARA,DEPOIS DAR A SUA OPINIÃO.

José Sales disse...

Inventar dados, sem comprovação é muito fácil. E isto parece a especialidade da Sr. Secretário do Turismo de Fortaleza.