quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO E SECULT FECHAM PARCERIA


Auto Filho, de suspensórios, entre dirigentes do CRA-CE.

Os gestores de cultura, dirigentes de ONGs e artistas em geral vão ter mais facilidade na hora de conseguir financiamento e aprovação de seus projetos. É que o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) oferecerá treinamento nesse sentido. Nesta semana, o Conselho e a Secretaria da Cultura do Estado assinaram um termo de cooperação técnica que viabiliza esse tipo de apoio. O termo foi assinado pelo secretário da Cultura, Auto Filho, e pelo presidente do CRA-CE, Reginaldo Oliveira.
O acordo é parte do programa Mais Cultura, que tem como objetivo promover a qualificação técnica de entidades, associações, municípios e usuários de recursos públicos que atuem no âmbito da Cultura. O CRA-CE foi o primeiro conselho de administração do todo o Brasil a firmar este convênio.

2 comentários:

Kelsen Bravos disse...

Parabéns pela oportuna parceria. Quem pode participar, como se pode participar, quanto será o custo do investimento do estado nessa importante ação para a Cultura?

Anônimo disse...

Depois do fracasso que foi a AUTObienal internacional do livro no Ceará, essa secretaria tem de se rebolar para mostrar serviço, aliás quanto foi que custou aos cofres públicos a 8ª edição da Bienal do Livro no Ceará, heeiiin?!

Parace que o rombo foi grande!!!