terça-feira, 23 de dezembro de 2008

TEMPO DE PROMOÇÕES NA PM DO CEARÁ

"A Polícia Militar do Ceará realiza nesta terça-feira , às 17h, no auditório principal do Centro de Convenções, em Fortaleza, solenidade civico-militar alusiva às promoções de Oficiais e Praças da Corporação e entrega de medalhas e comendas. Este ano, serão promovidos (05) cinco oficiais do posto Tenente à Capitão, 139 (cento e trinta e nove) Soldados à graduação de Cabo e 141 (cento e quarenta e um) Cabos à Sargento. A comenda "Heróis Expedicionários do Ceará" será entregue, pela Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (ANVFEB), a 05 (cinco) oficiais da PMCE, entre eles o comandante-geral Cel. William Alves Rocha.
Já a medalha Senador Alencar, maior comenda da PMCE, será entregue à 25 autoridades que prestaram relevantes serviços à ordem, à segurança e à tranquilidade pública do Estado.
A solenidade terá participação da Banda de Música da PMCE, da Guarda de Honra do Batalhão de Choque e do Coral de alunos do Colégio da Polícia Militar, que entoará cânticos natalinos e a Canção da PM-CE."

(Site PM do Ceará)

Nenhum comentário: