sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PRESIDENTE DO STF PASSA ANIVERSÁRIO E RÉVEILLON NO CEARÁ


O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, trouxe a família para passar no Ceará as festas de fim de ano e, principalmente, comemorar, dia 30 próximo, seu aniversário. Gilmar Mendes é hóspede do seu cunhado, o ex-deputado federal e empresário Chiquinho Feitosa.
Ele está numa casa situada no litoral da Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém quis dar mais detalhes, adiantando apenas: "O ministro quer repousar!".

Um amigo da família de Gilmar Mendes esteve no Aeroporto Internacional Pinto Martins nesta tarde de sexta-feira, mas evitou comentar a respeito. Descobrimos depois que ele ali estava comprando jornais sulistas para o ministro, que estava sem internet.
Mendes é casado com a cearense Guiomar e, sempre que pode, aproveita o litoral cearense.

DÚVIDA CRUEL - Será que o presidente do STF, em sua estada em terras cearenses, ligará a TV para, neste domingo, a partir das 16 horas, assistir ao programa Roda Viva, no qual aparecerá sabatinado o delegado federal Protógenes Queiroz?

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse rapaz não demore muito por aqui, e, no período (breve espero) de sua estadia, não resolva dar alguma declaração tosca à imprensa... o quanto menos ele falar aqui do Ceará, melhor pra nossa imagem !

Anônimo disse...

Ô grosseria a sua, Arnaldo! Falar besteira parece que virou mesmo moda, depois que elegemos um presidente que não quer sair do palanque, onde se acha no direito de falar as maiores besteiras e ignorâncias em discursos cada vez mais insuportáveis. Parece a bispa Sônia de barba.

O Ministro Gilmar Mendes é honrado, não teme defender a lei, mesmo contrariando os poderosos do Planalto, e a mim, como a muitos aqui, só nos dá orgulho.

O Brasil estaria bem melhor se tivéssemos homens como o Ministro Gilmar dirigindo este país.

Carol

carlos disse...

espero que ele não ouse fazer cooper na beira-mar ostentando adornos de grife. a negada do castelo tá de olho. cuidado, pois.

Anônimo disse...

Eliomar, parece que a gentalha petralha resolveu invadir seu blog. Que coisa!!!

Esse povim demonstra que gosta mesmo é de bandalheira, de cuecas recheadas de dólares e euros, de um delegado delirante que também gosta de palanque e holofote, de juízes que se acham paladinos da justiça e afrontam a corte suprema... isso é que dá orgulho pra eles.

Quanto ao Carlos... sei não. Parece que ações criminosas em nosso mais conhecido ponto turístico é coisa banal pra ele. Que coisa feia, né? Será que o cara torce por isso?

Por isso não dá pra estranhar as duas últimas opções de governantes que o povo daqui elegeu. Por esses exemplos toscos aqui dá pra entender o tipo de político que eles escolhem.

Bruno

Ismael Luiz disse...

NÃO DÁ PRÁ ELE FAZER UM COOPER,LÁ PRÁS BANDAS DO SÃO MIGUEL?

Ismael Luiz disse...

MINISTROS DO STF,TÊM RECESSO EM JUNHO,FÉRIAS INDIVIDUAIS,DE TRINTA DIAS, E AINDA PÁRAM,NO FINAL/INÍCIO DO ANO POR QUARENTA DIAS.TEM EMPREGO MELHOR,NO BRASIL?

Anônimo disse...

Esse canalha covarde da direita, viuvinha do FHC, vem lá do blog de esgoto, como anônimo, postar comentários agressivos aqui e falar besteiras. Eliomar, uma sugestão: não aceite comentários de anônimos. Você não precisa disso.

Anônimo disse...

Eu, hein? Quanto ÓDIO!!!

Mas o Eliomar é o dono do blog. E é democrático, não tem preferências. Quem não quiser seguir suas regras que procure sua tchurma. Afinal, ouvir verdades dói, né? Vocês só querem ouvir mentiras e idiotices, e se não aceitam que existam opiniões divergentes, vão morar em Cuba. Lá os irmãos assassinos vão lhe deixar feliz pois censuram tudo.

E afirmo: é melhor ser viúva do FHC do que teúda-e-manteúda do Lulla. Pelo menos FHC não diz asneiras, não é amigo de terroristas e ditadores e não faz vergonha em canto nenhum do mundo.

Bruno