sábado, 27 de dezembro de 2008

CANTOR FRANK AGUIAR RENUNCIA PARA SER VICE

"Em carta aberta ao público, o deputado federal Frank Aguiar (PTB) comunicou à população de Piauí que irá renunciar o cargo na Câmara Federal e assumirá a vice-prefeitura em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Frank Aguiar justifica na carta o seu afastamento da Câmara dos Deputados e garante que não abandonará o Estado do Piauí. "Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí. A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente", afirmou o deputado na carta. O parlamentar informou ainda que a carta é para dar "uma satisfação" aos eleitores, já que o seu gabinete é cheio de pessoas de São Paulo e do Piauí. Frank Aguiar nega que houve pressão do presidente Lula e da bancada do PT para concorrer.
"Foi uma decisão pensada, sem qualquer pressão. Vamos continuar com essa ponte aérea São Paulo, Brasília, Piauí e cobrando as emendas que empenhei para 2009", afirmou. Para Frank Aguiar, não assumir a vaga de vice-prefeito em São Bernando no Campo seria uma "desonra" aos eleitores que confiaram o seu voto na última eleição.
"Vou honrar a confiança que o povo depositou em mim. Vamos fazer a mudança que a população espera há 20 anos em São Bernardo, a cidade que escolhi para morar e que me acolheu", disse.
Frank Aguiar é natural da cidade de Itainopólis (a 356 km de Teresina) e alcançou sucesso nacional como cantor de forró, conhecido como Cãozinho dos Teclados. Foi eleito deputado federal por São Paulo com 144.797 votos no pleito de 2006 e vice-prefeito de São Bernardo nas eleições de 2008. Em seu lugar ficará o suplente Benedito Roberto Alves Ferreira, também do PTB de São Paulo."

(Portal Terra)

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

COMO REPRESENTAR O ESTADO DO PIAUÍ,SE FOI ELEITO DEPUTADO PELO ESTADO DE SÃO PAULO? COMO FALAR EM DESONRA,QUANDO ELE MESMO DESONRA OS VOTOS QUE O ELEGERAM DEPUTADO? "CANTA" OUTRA,SEU FRANK!!!REALMENTE,DEVE SER UM BOM NEGÓCIO SER VICE-PREFEITO DE UMA CIDADE PAULISTA,PARA DESPREZAR UM MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL.